São tantas séries disponíveis no catálogo da Netflix e muitas delas fazem o maior sucesso entre os usuários do streaming, como é o caso de Grey´s Anatomy, La Casa de Papel, Vis a Vis e Stranger Things. Agora se você é daqueles que também gosta de acompanhar as séries que acabaram de chegar no streaming, precisa conferir quais são as 10 séries novas no catálogo da Netflix.

Muitas séries chegam no catálogo e conquistam o público ao longo dos seus episódios, como é o caso de Maid, que traz um caso baseado em fatos reais. Veja quais são as 10 séries novas adicionadas no catálogo em 2021.

10 séries novas para assistir na NETFLIX em 2021

1. Profecia do Inferno

A "Profecia do Inferno" é uma produção coreana com terror sobrenatural. Após condenações brutais, criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno, eles chegam fazendo um ritual que transforma o corpo humano em pó, então surge uma seita religiosa que com preceito de justiça divina.

> Profecia do Inferno

2. Cowboy Bebop

A série de ficação científica com ação e aventura traz os caçadores de recompensas Spike, Jet e Faye, estilosos e sem grana, rodam o sistema solar enquanto buscam trabalho. Mas será possível fugir do passado de Spike?

> Cowboy Bebop

Vídeo incorporado do YouTube

3. Maid

Maid apresenta a dificuldade de Alex ao sair de casa com a filha pequena, sem ter apoio da família, precisa conseguir emprego para pagar as contas e sustentar a filha, ao mesmo tempo em que enfrenta o pai de Maddy.

> Maid

Vídeo incorporado do YouTube

4. Assassinato do Primeiro-Ministro

A série policial traz um homem que alega ter testemunhado o assassinato de Olof Palme, o primeiro-ministro da Suécia, mas ele pode estar mais envolvido no crime do que se imagina.

> Assassinato do Primeiro-Ministro

Assassinato do Primeiro-Ministro
Assassinato do Primeiro-Ministro

5. Glória

A série dramática de espionagem "Glória" se passa na pequena cidade de Glória do Ribatejo, em 1968, durante a Guerra Fria em Portugal. Um privilegiado engenheiro da Radio Free Europe espalha conteúdos anticomunistas nos países soviéticos.

> Glória

Glória
Glória

6. The Club

The Club é uma série turca, em que uma mulher com um passado conturbado, na Istambul dos anos 50, depois de sair da prisão, vai trabalhar em uma casa noturna para ajudar a filha que não conseguiu criar.

> The Club

Vídeo incorporado do YouTube

7. O Tempo que Te Dou

Depois de anos juntos, Lina e Nico terminam o relacionamento. Lina segue a vida e faz de tudo para seguir em frente e pensar nele cada vez menos. A cada episódio Lina vai conseguindo se concentrar menos no passado e mais no futuro.

> O Tempo que Te Dou

Vídeo incorporado do YouTube

8. Refletidas

A série coreana recebe novos episódios toda sexta-feira. A história gira em torno de uma pintora de sucesso, com uma vida invejável, que se depara com o passado quando uma jovem brilhante reaparece em sua vida.

> Refletidas

Refletidas
Refletidas

9. A Mais Pura Verdade

Nessa série policial com suspense, um comediante famoso, após uma noite desastrosa com o irmão, vê a sua vida virar de cabeça para baixo, e agora ele corre o risco de perder tudo o que conquistou.

> A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade
A Mais Pura Verdade

10. Submundo do Crime

O habilidoso ladrão Mehdi e sua gangue, para proteger a família de um poderoso chefão do tráfico, acabam envolvidos em uma violenta disputa por território.

> Submundo do Crime

Submundo do Crime
Submundo do Crime

Compartilhe as melhores séries novas para assistir na Netflix com seus amigos!