A Netflix conta com muitas séries em seu catálogo e semanalmente são adicionadas mais algumas opções aos assinantes, algumas produções próprias Netflix. As séries são boas escolhas para quem gosta de prolongar um pouco o desenrolar de uma história que dependendo da série e do sucesso que ganha com o público, acabam tendo muitas temporadas, como o caso de Grey´s Anatomy, uma das séries mais adoradas ao redor do mundo.

Mas a dúvida que surge sempre na hora de escolher uma série para assistir é a mesma: qual delas vale a pena assistir? Um motivo e tanto para conferir a lista com as melhores séries NETFLIX que estão sendo mais visualizadas pelos usuários brasileiros na plataforma. Qual delas você vai maratonar?

10 melhores séries da NETFLIX em dezembro de 2021

Confira abaixo quais são as 10 séries populares na Netflix que ocupam o TOP 10 BRASIL. Entre os destaques temos séries voltadas para o público infantil que estão a mais de 10 semanas consecutivas entre o TOP 10. Já para o público adulto, os destaques da semana ficam com as séries Maid, Você e Round 6.

Veja também: Melhores filmes NETFLIX da semana 29 de novembro a 05 de dezembro no Brasil

Melhores da semana 29 de novembro a 05 de dezembro de 2021 na NETFLIX

1. La Casa de Papel: 5ª temporada

5 semanas no TOP 10

"Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?".

Assista aqui > La Casa de Papel

2. Carinha de Anjo: Temporada 1

9 semanas no TOP 10

"Após uma tragédia familiar, a sapeca Dulce Maria é criada por freiras em um colégio interno. Mas tudo muda quando o pai dela reaparece".

Assista aqui > Carinha de Anjo

Carinha de Anjo
Carinha de Anjo

3. Perdidos no Espaço: 3ª temporada

1 semana no TOP 10

"Penny e Maureen ficam presas em uma misteriosa estrutura de metal. Don sofre uma grave intoxicação".

Assista aqui > Perdidos no Espaço

4. Elfos

1 semana no TOP 10

"As férias de Natal viram um pesadelo quando uma adolescente e sua família descobrem um perigo ancestral que espreita a ilha remota onde estão".

Assista aqui > Elfos

Elfos
Elfos

5. Chiquititas

20 semanas no TOP 10

"Fundado por um empresário com motivos misteriosos, o orfanato Raio de Luz é a casa de Mili e várias outras crianças que enfrentam juntas os desafios da vida".

Assista aqui > Chiquititas

Chiquititas
Chiquititas

6. Carrossel

22 semanas no TOP 10

"Na Escola Mundial, meninos e meninas de todas as crenças e classes aprendem a viver com amizade, igualdade e respeito".

Assista aqui > Carrossel

Carrossel
Carrossel

7. As Aventuras de Poliana: Temporada 1

17 semanas no TOP 10

"A vida de Poliana virou de cabeça para baixo por causa de uma perda familiar, mas as amizades da nova cidade vão trazer um novo brilho para essa história".

Assista aqui > As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

8. Patrulha Canina: Temporada 6

7 semanas no TOP 10

"Seis cachorrinhos heroicos liderados por um garoto de 10 anos realizam arriscadas missões de resgate sempre com bom humor, habilidades especiais e veículos muito legais".

Assista aqui > Patrulha Canina

Patrulha Canina
Patrulha Canina

9. Perdidos no Espaço: 1ª temporada

1 semana no TOP 10

"A caminho de uma colônia espacial, os Robinsons fazem um pouco de emergência em um planeta desconhecido e lutam para sobreviver a uma noite angustiante".

Assista aqui > Perdidos no Espaço

Vídeo incorporado do YouTube

10. Hometown Cha-Cha-Cha

2 semana no TOP 10

A série coreana de comédia romântica traz uma dentista acostumada em uma cidade grande e vai abrir um consultório em um vilarejo litorâneo, lá conhece um faz tudo que é o oposto dela. Tudo é possível agora.

Assista aqui > Hometown Cha-Cha-Cha

Vídeo incorporado do YouTube

Compartilhe as melhores séries para assistir nessa semana na Netflix com os seus amigos e bom entretenimento!