São muitos filmes disponíveis no catálogo da Netflix e nesta semana chegaram mais algumas novidades. Com uma imensidão de opções ficamos confusos sobre o que assitir por lá, por isso listamos aqui três filmes novos que vale dedicar um tempinho em frente à TV e assistir. São filmes que chegaram nessa última semana na Netflix, portanto são novos no streaming.

Os filmes indicados dessa semana para a sua sessão de cinema em casa, são: Paternidade, À Segunda Vista e Cidade de Gelo. Paternidade traz uma história comovente com uma dose de alto astral, já À Segunda Vista é uma comédia romântica e Cidade de Gelo um longa baseado em obras de época abordando questões sociais. Vamos conferir um pouco mais sobre cada um deles abaixo.

3 filmes novos na Netflix para assistir ainda nessa semana

1 - Paternidade

Paternidade teve inspiração em uma história real "Dois Beijos para Maddy: Uma Memória de Perda e Amor", de Matthew Logelin e traz Kevin Hart interpretando Matt, um pai viúvo que precisa tocar a vida depois da morte da esposa logo após o parto e então cuidar da filha recém-nascida, Maddy, sozinho.

Ao mesmo tempo em que ele precisa encarar a vida de pai solteiro, ainda conta com a sogra (Alfre Woodard) complicando ao seu lado, pois ela acredita que ele não é capaz de cuidar da filha sozinho, isso porque sofre pressões no trabalho, conta com a companhia de amigos que não se enquadram com o momento em que vive, além das noites mal dormidas e das fraldas sujas.

Assista aqui> Paternidade

2 - À Segunda Vista

À Segunda Vista é a nova comédia da Netflix baseada na própria história da atriz principal, Iliza Shlesinger. A comediante de stand-up Andrea (Iliza Shlesinger) encontra um cara que parece perfeito, depois de anos colocando sua carreira em primeiro lugar. Mas isso parece demais para ser verdade e será que ele é mesmo tudo isso? A melhor amiga de Andrea, a Margot, desconfia de Denis e quer que ela participe de uma investigação para descobrir quem ele é na verdade.

Assista aqui> À Segunda Vista

Vídeo incorporado do YouTube

3 - Cidade de Gelo

Cidade de Gelo acompanha o jovem Matvey (Fedor Fedotov) que trabalha como entregador em uma padaria local. A única herança que tem de seu pai é um par de patins prateados. Na Gelada São Petersburgo, ao ser demitido injustamente se junta a uma gangue de batedores de carteira, e se torna um ladrãozinho.

Por outro lado, Alice (Sonya Priss), filha de um aristocrata se sente prisioneira em sua mansão. Mas certo dia os caminhos de Matvey e Alice se cruzam, só que esse romance não vai ser nada fácil.

Assista aqui> Cidade de Gelo

Cidade de Gelo
Cidade de Gelo

Compartilhe essas dicas de filmes para essa semana com os seus amigos!