Novidades em filmes, quem não gosta? Se você também é desses que ama assistir filme no tempo livre, vem conferir o que tem de novo no catálogo da Netflix essa semana. A Netflix lança semanalmente filmes, séries, novas temporadas de séries, documentários novos ao seu catálogo, ou seja, temos muita coisa para acompanhar por lá e não perder nenhuma novidade.

Mas falando em filmes, quais são os indicados dessa semana? Entre os filmes novos no catálogo, estão em destaque "Oxigênio" trazendo drama com ficção científica, temos também "A Mulher na Janela" com Amy Adams, um drama baseado em livros, e por final Ferry, um drama com suspense.

Agora, vamos conferir um pouco sobre a história de cada um? Oxigênio já está disponível no catálogo hoje e os outros dois estreiam nessa sexta (14 de maio).

Confere abaixo e boa sessão de cinema em casa!

3 Filmes novos para assistir nesse final de semana na Netflix

1 - Oxigênio

Nesse suspense frânces que estreou dia 12 de Maio no catálogo da Netflix, com direção de Alexandre Aja. O filme traz Mélanie Laurent que interpreta Liz, depois de acordar e perceber que se encontra presa em uma câmara criogênica, sem memórias, ela precisa lembrar quem é antes que o oxigênio acabe. Uma experiência claustrofóbica e tanto hein!

Entre o elenco temos também Mathieu Amalric e Marc Saez.

Assista aqui> Oxigênio

2 - A Mulher na Janela

O filme estreia no catálogo amanhã (14 de maio) e temos Anna Fox interpretada por Amy Adams. Reclusa e alcoólatra passa os dias assistindo filmes antigos e cuidando os passos de seus vizinhos, pela janela do seu apartamento em Nova York. No prédio da frente passa a morar a família Russell, que aparentemente parece ser aquela família perfeita, isso até ela presenciar algo que muda sua vida, um crime brutal que viu pela janela.

Assista aqui> A Mulher na Janela

Vídeo incorporado do YouTube

Veja também: 50 Melhores filmes para assistir na Netflix em 2021

3 - Ferry

O filme estreia amanhã no catálogo (14 de maio). Ferry Bouman é membro de um impiedoso cartel de drogas, mesmo não sendo o chefão do tráfico, ele precisa retornar a sua cidade natal em busca de vingança, a um ataque sofrido pela sua gangue. Uma guerra familiar começa pela liderança do tráfico ao mesmo tempo em que ele se apaixona por Danielle.

Assista aqui> Ferry

Vídeo incorporado do YouTube

Compartilhe essas novidades com os seus amigos e bom entretenimento!