Com mais séries chegando semanalmente no catálogo da Netflix, fica a dúvida sobre qual assistir no streaming. Nessa semana o Oficina da Net traz cinco séries que são boas opções para começar a assistir na Netflix. São séries que muitos usuários da plataforma estão comentando nas redes sociais e assistindo na plataforma. E você, também quer acompanhar estas séries? Então vem ver quais são e se programe para começar a semana vendo séries na Netflix!

Prepara a pipoca e comece já a assistir a sua preferida da lista. São 5 séries para começar a ver ainda nessa semana na Netflix. Tem para todos os gostos, mas as indicadas trazem mistério, drama, terror, inclusive apocalipse zumbi e pandemia. Confere mais sobre cada uma abaixo.

5 séries para começar a semana assistindo Netflix

1. Katla

A série de mistério Katla teve sua primeira temporada liberada recentemente na Netflix. A série se passa na isolada cidade Vik, um ano após a erupção do vulcão Katla. A população local foi embora, mas pesquisadores vão explorar a região. Tudo começa mesmo quando uma mulher surge nua completamente coberta por cinzas do vulcão. Gunhild (Alette Opheim) trabalhou em um hotel há 20 anos atrás e atualmente vive na Suécia, mas a versão dela que aparece é a de duas décadas passadas, como se nada tivesse ocorrido. Ao longo dos episódios surgem demais pessoas por lá, algumas já mortas e outras versões das que estão vivas. Esse é o ponto onde o mistério começa.

Assista aqui> Katla

Katla
Katla

2. StartUp

A série conta com três temporadas. Tudo começa com o financiamento de uma criptomoeda cujo objetivo é lavar dinheiro roubado. Um agente corrupto do FBI se envolve, além de uma gangue de Miami. StartUp gira em torno do surgimento do GenCoin, uma tecnologia utilizada para moeda digital. Mas essa tecnologia é usada por três parceiros de negócios do lado errado do trilhos e a luta pela sobrevivência se torna maior do que as chances de sucesso.

Assista aqui> StartUp

StartUp
StartUp

3. Black Summer

Nos primeiros dias de um apocalipse zumbi, uma mãe é separada da filha e se junta a um grupo de forças especiais formados por refugiados na esperança de encontra-lá. Nesta jornada angustiante ele enfrentam um mundo totalmente diferente e muito perigoso, precisam aprender a conviver com estranhos e lutar pela sobrevivência. A série dramática e de terror com história de zumbis conta com duas temporadas na Netflix.

Assista aqui> Black Summer

Black Summer
Black Summer

4. Lupin

Lupin conta com cinco episódios em cada uma das duas temporadas disponíveis na Netflix. A série curtinha promete bons encatamentos, isso porque acompanha Assane na busca dos culpados pelo injustiça cometida com o seu pai anos atrás, quando também ganhou um livro que lhe deu uma direção e dons para seguir vivendo. Tudo começa quando ele planeja roubar o colar de diamantes pelo qual seu pai foi incriminado e que agora ressurgiu e está em um leilão, organizado pela mesma família que ele quer incriminar pelo fato de que são os culpados pelo que aconteceu com o seu pai e bola um plano para iniciar essa jornada por justiça.

Assista aqui> Lupin

5. Sweet Tooth

Sweet Tooth é uma série de drama e fantasia baseada na história em quadrinhos homônima de Jeff Lemire. Acompanha um menino que é metade cervo e metade humano em um mundo pós-apocalíptico onde um vírus mortal e misterioso se espalhou pelo mundo, gerando uma nova raça híbrida de humanos e animais. O garoto Gus viveu por muito tempo na floresta, isolado por conta da pandemia. Mas depois de um tempo ele decide sair e vai atrás da sua mãe, quando faz amizade com viajante solitário Tommy Jepperd (Nonso Anozie). Uma aventura extraordinária então começa em um mundo perigoso e destruído.

Assista aqui> Sweet Tooth

Sweet Tooth
Sweet Tooth

Compartilhe essas dicas de séries com seus amigos!