Você certamente tem uma lista particular de séries preferidas: ela deve reunir os gêneros e tipos de produção que você mais gosta - e, possivelmente, a Netflix te recomenda coisas parecidas. Mas, você gostaria de saber se as suas favoritas também são as preferidas dos demais assinantes da plataforma de streaming?

Graças à divulgação mais recente da Netflix, é possível saber! Isso porque a plataforma divulgou não só uma, mas duas listas com as séries mais assistidas do site, sob duas diferentes perspectivas. Nelas, é possível encontrar obras de fantasia, suspense, drama e realities. É claro que algumas das mais famosas produções estão na seleção, como La Casa de Papel e Stranger Things - mas também há novidades.

E as listas não servem apenas para você conferir se as suas preferências são parecidas com as de outros assinantes, mas, também, se você quiser algumas dicas do que assistir em seguida. Dá para criar uma lista de desejos com base nos mais assistidos e poder dar a sua opinião também sobre estas obras.

Netflix divulga ranking das séries mais assistidas

Sem mais delongas, vamos às séries preferidas do público! Para que você entenda, a primeira lista traz as séries que foram assistidas por pelo menos dois minutos (são 12 obras). Já a segunda traz produções que tiveram pelo menos 70% do conteúdo visto pelos espectadores (uma lista com dez séries).

Séries assistidas por pelo menos dois minutos:

  1. The Witcher
  2. La Casa de Papel (quarta temporada)
  3. Tiger King
  4. You - Você (segunda temporada)
  5. Brincando com Fogo
  6. Eu Nunca…
  7. Space Force
  8. Jogo de Lava
  9. Criando Dion (primeira temporada)
  10. Casamento às Cegas
  11. Ozark (terceira temporada)
  12. The Crown (segunda temporada)

Séries que tiveram 70% do conteúdo visto

  1. Stranger Things
  2. The Umbrella Academy
  3. La Casa de Papel
  4. Você
  5. Sex Education
  6. Nosso Planeta
  7. Inacreditável
  8. Disque Amiga para Matar
  9. Olhos que Condenam
  10. Elite