A Netflix conta atualmente com um catálogo imenso de séries para os seus assinantes e pensando naqueles que adoram assuntos tecnológicos apontamos seis séries que trazem tecnologia, para ver na Netflix.

As séries listadas aqui abordam inovações tecnológicas, atuações de hackers, viagens ao futuro e experimentos científicos. Se você curte este tipo de conteúdo, tenho certeza que vai gostar das opções abaixo, confira!

10 Séries que abordam tecnologias e ficção para ver na NETFLIX

1 - Marte

A Spacex na Terra busca atingir o seu objetivo que é criar uma cidade autosustentável em Marte. Mas enquanto isso a equipe da tripulação Daedalus passa por uma situação grave.

» Marte

Marte
Marte

2 - Better Than Us

Uma robô de alta tecnologia é adquirida por uma família em desintegração, a qual é almejada por uma corporação, assim como também por investigadores de homícidios e terrorristas.

» Better Than Us

Better Than Us
Better Than Us

3 - Biohackers

Uma estudante de medicina entra na universidade com uma missão secreta. O objetivo é tentar desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar a uma professora de biologia visionária.

» Biohackers

Biohackers
Biohackers

4 - Warrior Nun

A série se passa com uma jovem que acorda em um necrotério com superpoderes. Ela acaba por descobrir que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

» Warrior Nun

Warrior Nun
Warrior Nun

5 - Black Mirror

Black Mirror possui cinco temporadas. Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito. Cada episódio da série conta com um elenco e um cenário diferente, porém, ambos abordam temas satíricos e obscuros em relação a sociedade moderna, especialmente no que se refere as consequências das aplicações de novas tecnologias.

» Black Mirror

b

6 - Altered Carbon

Após 250 anos no gelo (Takeshi Kovacs, personagem principal), retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade. Uma série futurística, onde as pessoas podem congelar a sua consciência em cápsulas e trocar de corpo, sem morrer. Após todos estes anos, ele acorda para desvendar um assassinato e para isso, utiliza inteligência artificial, realidade virtual e big data.

» Altered Carbon

7 - Erased

Depois de encontrar a mãe morta, Satoru usa seu dom de viajar no tempo para tentar evitar, 18 anos antes, a morte dela e de três colegas de classe. A série conta a história de Satoru que com seus poderes, usa o seu dom especial de poder voltar no tempo para tentar salvar a própria mãe e demais amigos de infância.

» Erased

erased

8 - Travelers

Um agente federal está na cola de quatro pessoas que assumem novas personalidades repentinamente, levando a uma descoberta impressionante sobre o futuro da humanidade. A história envolve quatro viajantes do futuro, os quais conseguem voltar ao passado em sua consciência, porém, eles passam a assumir repentinamente a vida de outras pessoas e com isso, trabalham em conjunto em missões importantes com o objetivo de salvar a humanidade de um futuro catastrófico.

» Travelers

Vídeo incorporado do YouTube

9 - 3%

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados. A série brasileira passa em um momento em que o país está dividido em Continente e Maralto, onde no primeiro fica a parte mais pobre e no segundo, há uma promessa de prosperidade e de abundância. Porém, para chegar ao Maralto é preciso passar por processos seletivos que eliminam candidatos através de provas psicológicas e físicas, utilizando tecnologia, os colocando perante dilemas morais. Assim como o nome da série já revela, somente 3% da população vai passar para o outro lado.

» 3%

Vídeo incorporado do YouTube

10 - White Rabbit Project

Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara lidam com as maiores invenções da história, investigam crimes e muito mais nesta série dos produtores de "Os Caçadores de Mitos". Uma série original Netflix, em que uma equipe tenta desvendar diversos casos, envolvendo experimentos tecnológicos, em 10 episódios.

» White Rabbit Project

Vídeo incorporado do YouTube

Gostou das nossas dicas? Já assistiu alguma série da lista? Deixe seu comentário.