Oficina da Net Logo

Melhores séries sobre tecnologia na Netflix

Apontamos sete séries que envolvem tecnologia para você maratonar na Netflix. Veja nossa lista.

Por | @fsbeling Netflix Pular para comentários

Se você gosta de assistir títulos que envolvam tecnologia, vai curtir a nossa lista com sugestões de séries com o tema, que estão disponíveis na maior plataforma de streaming, Netflix. As séries abordam inovações tecnológicas, atuações de hackers, viagens ao futuro e experimentos científicos.

Confira a nossa lista que é composta por produções nacionais e também por séries que a pouco tempo receberam novas temporadas, como é o caso de Black Mirror. Confira abaixo um pouco sobre o que cada uma aborda.

 

Lista de séries disponíveis na NETFLIX envolvendo TECNOLOGIA. Leia em destaque: Filmes de comédia para assistir na Netflix.

 

1 – Black Mirror

Black Mirror possui quatro temporadas. Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito. Criação de Charlie Brooker, estrelando Jesse Plemons, Cristin Milioti e Jimmi Simpson.

Cada episódio da série conta com um elenco e um cenário diferente, porém, ambos abordam temas satíricos e obscuros em relação a sociedade moderna, especialmente no que se refere as consequências das aplicações de novas tecnologias.

2 – Altered Carbon

Após 250 anos no gelo (Takeshi Kovacs, personagem principal), retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade. Criação de Laeta Kalogridis, estrelando Joel Kinnaman, James Purefoy e Martha Higareda.

Uma série futurística, onde as pessoas podem congelar a sua consciência em cápsulas e trocar de corpo, sem morrer. Após todos estes anos, ele acorda para desvendar um assassinato e para isso, utiliza inteligência artificial, realidade virtual e big data.

3 – Scorpion

O Departamento de Segurança Interno recruta um gênio e sua equipe de prodígios para proteger a nação contra uma nova e sofisticada geração de terroristas. Criação de Nick Santora, estrelando Elyes Gabel, Katharine McPhee e Robert Patrick.

Está série por sua vez é inspirada em acontecimentos reais de um gênio, Walter O´Brien. Quando criança, ele consegue hackear a NASA, agência espacial norte americana. No decorrer, ele passa a trabalhar para o governo federal.

4 – Erased

Depois de encontrar a mãe morta, Satoru usa seu dom de viajar no tempo para tentar evitar, 18 anos antes, a morte dela e de três colegas de classe. Estrelando Yuki Furukawa, Mio Yuki e Jin Shirasu.

A série conta a história de Satoru que com seus poderes, usa o seu dom especial de poder voltar no tempo para tentar salvar a própria mãe e demais amigos de infância. 

5 – Travelers

Um agente federal está na cola de quatro pessoas que assumem novas personalidades repentinamente, levando a uma descoberta impressionante sobre o futuro da humanidade. Criação de Brad Wright, estrelando Eric McCormack, MacKenzie Porter e Nesta Cooper.

A história envolve quatro viajantes do futuro, os quais conseguem voltar ao passado em sua consciência, porém, eles passam a assumir repentinamente a vida de outras pessoas e com isso, trabalham em conjunto em missões importantes com o objetivo de salvar a humanidade de um futuro catastrófico.

6 – 3%

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados. Criação de Pedro Aguilera, estrelando João Miguel, Bianca Comparato e Michel Gomes.

Leia também:

A série brasileira passa em um momento em que o país está dividido em Continente e Maralto, onde no primeiro fica a parte mais pobre e no segundo, há uma promessa de prosperidade e de abundância. Porém, para chegar ao Maralto é preciso passar por processos seletivos que eliminam candidatos através de provas psicológicas e físicas, utilizando tecnologia, os colocando perante dilemas morais. Assim como o nome da série já revela, somente 3% da população vai passar para o outro lado.

7 – White Rabbit Project

Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara lidam com as maiores invenções da história, investigam crimes e muito mais nesta série dos produtores de "Os Caçadores de Mitos". Estrelando Tory Belleci, Kari Byron e Grant Imahara.

Uma série original Netflix, em que uma equipe tenta desvendar diversos casos, envolvendo experimentos tecnológicos, em 10 episódios.

Gostou das nossas dicas? Já assistiu alguma série da lista? Deixe seu comentário.

MAIS SOBRE: #netflix2018  #Netflix  #series  #entretenimento
Comentários
Carregar comentários