Moto G, X4 e linha Z vão receber Android Oreo. Veja a lista completa

Na lista, a Motorola deixou de fora os aparelhos de entrada anunciados neste ano, assim como a linha G4 e os modelos das famílias Moto C e Moto E.

Por | @oficinadanet Motorola

Na quinta-feira (14), a Motorola revelou uma lista de smartphones que irão receber o Android Oreo. Porém, a notícia pode não ter agradado uma boa parte de usuários da marca, já que o Moto G4 e Moto G4 Plus irão ficar de fora, os modelos intermediários da empresa.

Além destes, a Motorola deixou de fora os aparelhos de entrada anunciados neste ano, como os modelos das famílias Moto C e Moto E.

Motorola revela a lista de smartphones que vão receber Android Oreo, G4 está fora da listaMotorola revela a lista de smartphones que vão receber Android Oreo, G4 está fora da lista

Mesmo tendo revelado uma lista, a Motorola não mencionou uma data precisa sobre quando as atualizações começarão a ser distribuídas. No comunicado consta que a liberação começa no outono do hemisfério Norte, ou seja, no último trimestre do ano.

Além disso, não há informações sobre a ordem dos aparelhos que irão receber a atualização. A tendência é que os aparelhos de 2017 sejam contemplados primeiramente com o Android Oreo e os de 2016 venham após.

Confira a lista completa dos aparelhos:

Veja a lista completa de smartphones que devem receber o Android Oreo de todas as fabricantes.

Fonte: Blog Motorola

Mais sobre: Motorola Androido smartphones
Share Tweet
Recomendado
Objetos Relacionados
Comentários
Destaquesver tudo