Salve, invocadores! Hoje me deparei com algo bem interessante: vários amigos estavam mandando no Discord uma espécie de "sistema solar" de maestrias de seus campeões do League of Legends. Logo descobri por onde estavam criando esses gráficos e vou compartilhar com vocês qual site é usado e como funciona. É tudo rápido, simples, seguro e de graça, dê uma olhada:

Como criar o gráfico de maestria da minha conta do LoL?

Tudo é feito através do site Mastery Chart. Você digita o nome do seu Invocador ou Campeão, seleciona a região (BR para o servidor Brasileiro) e clica na lupa. Agora basta aguardar pacientemente enquanto o site gera o seu mapa de maestria.

Interface do site Mastery Chart
Interface do site Mastery Chart

No meu caso, tive que aguardar aproximadamente 10 minutos, pois os servidores estão bem cheios de jogadores querendo seus mapas. Você provavelmente terá de atualizar a página algumas vezes, mas vale a pena!

Onde faz?

Acesse o site: Masterychart.com

Além do gráfico de maestria de todos os campeões que você jogou, temos também informações interessante como a última vez que você jogou com o campeão, a data do jogo, quais campeões você tem baú para receber, etc.

Pelo visto o @batatabonito não curte muito jogar de GP, Xin Zhao e Poppy. Os últimos jogos foram à 7 anos atrás.
Pelo visto o @batatabonito não curte muito jogar de GP, Xin Zhao e Poppy. As últimas partidas foram à 7 anos atrás 😱

Já o meu mapa demonstra a triste realidade de um mono-champion. Pelo visto eu tenho mais partidas de Yorick e Urgot do que todos os outros campeões juntos!

Quase um milhão de maestria com o coveiro!
Quase um milhão de maestria com o coveiro. Vou rir para não chorar

Para salvar a imagem você pode simplesmente tirar um Print-Screen da tela ou clicar em Save bubble chart as image.

Divertido, não é? Se tiver interesse em League of Legends, vale a pena dar uma conferida nos conteúdos daqui do site: Temos uma lista bem legal dos campeões menos jogados no ano de 2022. Skarner, Ivern, Corki, dentre outros campeões esquecidos. Link aí embaixo.

Vale a pena clicar!

LoL: Top 10 campeões menos jogados em 2022

LoL: Melhores campeões para carregar na Season 13

Lol: LoL: Mudanças no corta-cura, buffs em Atiradores e mais | Patch Notes 13.2