A D-Link sempre procura lançar novidades com soluções de conectividade para uma experiência cada vez melhor com a rede. E dessa vez, lançou um roteador voltado ao público gamer, o Wi-Fi Gigabit MU-MIMO AC2600 DIR-882 tem ainda uma poderosa rede sem fio.

Perfeito para quem quer se ver fora dos fios, o produto tem uma combinação da tecnologia 802.11AC de alta velocidade, juntamente da tecnologia MU-MIMO. Já o oDIR-882 fica encarregado de oferecer uma experiência livre de cabos.

De acordo com Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link, os amantes de games procuram sempre melhorar sua performance. Atualmente a internet oferece um mundo de jogos com mais competitividade entre jogadores conectados, ele acrescenta: "o roteador é parte fundamental deste processo e a D-Link busca sempre oferecer a melhor experiência para conexão Wireless. O novo roteador DIR-882 não apenas oferece tecnologia avançada como também preço mais acessível".



O roteador promete dar mais mobilidade e potência de sinal para os usuários, e mais: sem atrasos ou LAGs. Com o novo padrão, a velocidade do Wi-Fi é de até 2.600 Mbps, que segundo a empresa pode atender à demanda dos aplicativos multimídia mais modernos. O roteador também viabiliza recursos de streaming de mídia de alta definição e sem interrupções.

Para dispositivos Network Attached Storage, o produto possui portas Ethernet Gigagit 10/100/1000 que garante um grande desempenho. As antenas também são garantidas pela empresa de que foram projetadas para oferecer o máximo de alcance de sinal em qualquer ambiente. O roteador já encontra-se disponível no site oficial da D-Link e em varejo.