Oficina da Net Logo

Playboy passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento

Através da novidade, a empresa sinaliza um passo importante para se adequar a nova era digital.

Por | @oficinadanet Internet

Na internet é possível encontrar vários sites adultos que podem ser acessados gratuitamente. Em meio a tudo isso, a Playboy continua oferecendo o seu conteúdo pago. Porém, a novidade da vez é que a empresa começará a aceitar criptomoedas de seus usuários.

Na última quarta-feira (14), a empresa revelou que está elaborando uma carteira de pagamento online, assim sendo, as pessoas poderão pagar pelo acesso ao conteúdo bem como para jogos casuais.

Playboy passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento.Playboy passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento.

Leia também:

A decisão reflete a “popularidade dos métodos de pagamento alternativos” em todo o mundo, disse Reena Patel, diretor comercial e chefe de operações da empresa, em comunicado a imprensa. A expectativa é que até o final do ano o modo de pagamento esteja ativo.

Através da novidade, a empresa sinaliza um passo importante para se adequar a nova era digital. Em 2016, a Playboy investiu em um público nerd, com a youtuber gamer brasileira Nyvi Estephan presente na cada da revista.

A Playboy irá aceitar o pagamento de várias criptomoedas, incluindo o Vice Industry Token, uma plataforma descentralizada que possui como propósito monetizar sites adulto, e que recompensa os espectadores.

MAIS SOBRE: #Internet  #criptomoeda  #playboy  #revista
Comentários