A Huawei anunciou nesta quarta-feira (07) a abertura de mais três pontos de venda físicos no Brasil. Agora, os fãs da marca vão poder encontrar quiosques da Huawei em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. As inaugurações vão ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de agosto respectivamente e contarão com uma promoção para os fãs da marca.

Ao todo são cinco pontos de vendas oficiais da chinesa no Brasil: MorumbiShopping e Shopping Eldorado em São Paulo, Parque Dom Pedro Shopping em Campinas, BarraShopping no Rio de Janeiro e ParkShopping, em Brasília. Outras lojas também realizam a venda de produtos da Huawei, como Vivo, Fast Shop, Magazine luiza, Americanas.com, Shoptime, Casas Bahia, Submarino e Ponto Frio.

P30 Pro estará a venda nos novos quiosques da Huawei em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília.

"Viemos ao País para ficar. Enxergamos os consumidores brasileiros como ávidos por novidades e lançamentos tecnológicos. Acreditamos no potencial da nossa marca nesse mercado e estamos ansiosos para compartilhar as tecnologias de ponta da Huawei com esse público de uma forma mais próxima", disse Marcelo Gentil, diretor sênior de Vendas para a Huawei Consumer Business Group do Brasil. 

Alguns dos produtos que estarão a venda nos novos quiosques são fones de ouvido e acessórios da marca, além do P30 Pro (que já tem review no site) e P30 Lite.

#HUAWEISuperTroca

Para marcar a chegada dos três novos pontos físicos da Huawei no Brasil, a marca trouxe de volta sua promoção #HUAWEISuperTroca, em homenagem ao Dia dos Pais.

Ela é valida para os smartphones Huawei P30 Pro e P30 Lite e funciona da seguinte forma: o usuário leva seu aparelho antigo a uma das lojas físicas da chinesa - podem ser parceiras também - e o valor da avaliação do dispositivo é somado ao Bônus Huawei de R$1.500 para o Huawei P30 Pro e R$500 para o P30 Lite. A promoção vai até 11 de agosto nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Confira a regulamentação oficial da promoção aqui.

Review do Huawei P30 Pro: