Oficina da Net Logo

Huawei lista smartphones no seu site oficial brasileiro e troca Mate 10 por Nova 2i

Veja quais são os três smartphones que a Huawei vai comercializar no Brasil.

Por | @ingridjank Huawei

Na semana passada, a Huawei informou que está de volta ao mercado brasileiro, um grande motivo para comemorar. A fabricante chinesa disse que seu retorno vai acontecer em parceria com a Positivo, que vai ser responsável pela comercialização dos aparelhos e prestar serviços de assistência técnica. Inicialmente, os smartphones que foram apresentados como os produtos a virem para cá eram o Huawei P20 e o Mate 10.

No entanto, as informações originais foram reiteradas pela própria Huawei, que decidiu substituir o Mate 10 do catálogo nacional por um smartphone da linha Nova, além dos iniciais P20 Pro e Lite. No site oficial da fabricante no Brasil já encontram-se os três modelos.

Os três modelos listados no site da Huawei. Os três modelos listados no site da Huawei.

Nas imagens acima, e aqui no link do site da Huawei, nota-se os três modelos com suas respectivas cores: o P20 Pro, o P20 Lite e o Nova 2i. Os três dispositivos possuem capacidades e especificações de alta qualidade, com destaque especial para o P20 Pro, que foi considerado o smartphone com a melhor câmera do mundo, sendo que ele apresenta um sensor traseiro triplo com tecnologia Leica. 

Já o substituto do Mate 10, o Nova 2i, é o aparelho mais simples dos três, mas não é por isso que ele seja simples de fato. Lançado em 201, seu principal atrativo são a presença de quatro câmeras, sendo duas frontais e duas traseiras. Ele tem uma tela FullView de 5,9 polegadas com resolução FullHD+, processador processador Kirin 659 octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno. Única parte ruim é que o Android é o 7 com EMUI 5.1, infelizmente desatualizado.

No entanto, mesmo com os aparelhos à mostra no site, infelizmente ainda não constam datas ou preços dos três dispositivos. Não há previsões e nenhuma informação extra fora divulgada pela fabricante. Já a Positivo deu um feedback através de seu executivo Norberto Maraschin, que garante que o lançamento oficial do P20 Pro ficará para o próximo trimestre deste ano.

Leia também:

MAIS SOBRE: #Huawei  #Positivo  #Huawei P20  #Huawei Nova 2i
Comentários
Carregar comentários