O novo fone TWS Nothing Ear (2) acaba de ter suas imagens vazadas. O popular vazador Onleaks e o site SmartPrix revelaram diversas renderizações do in-ear True Wireless Nothing Ear 2, que parece ser bem semelhante à primeira versão.

Espera-se que a Nothing tenha trazido diversas melhorias para a segunda geração de seu fone TWS, pois a 1ª foi criticada não só pela qualidade de som, que apresenta uma sonoridade "apagada" e com pouca espacialidade, mas também pela baixa duração de bateria, performance ruim em chamadas, conectividade instável, entre outros pontos. Confira opções interessantes em nossa lista de melhores fones de ouvido TWS de 2023.

Nothing Ear (2): novo fone vaza em imagens e pode ser lançado em breve

Segunda geração do fone de ouvido TWS Nothing Ear pode ser lançada em breve. Fonte: SmartPrix
Segunda geração do fone de ouvido TWS Nothing Ear pode ser lançada em breve. Fonte: SmartPrix

Segundo o SmartPrix, o Nothing Ear 2 contará com a possibilidade de ajuste do nível de cancelamento de ruído ativo (ANC). Há também o suporte a conectividade multiponto, algo oferecido por padrão no Bluetooth 5.2. Além disso, foi mencionado também sobre um "equalizador avançado" e o recurso "Find Earbuds", para achar o fone de ouvido quando o usuário o perder.

Fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Nothing Ear (2). Fonte: smartprix
Fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Nothing Ear (2). Fonte: smartprix

Lançamento e disponibilidade

Infelizmente o fone de ouvido in-ear Bluetooth TWS Nothing Ear (2) ainda não possui uma data de lançamento ou preço. Entretanto, espera-se que ele se mantenha no preço de seu antecessor, US$ 99.

Sobre a Nothing

Segundo Carl Pei, o objetivo da Nothing é:

Remover as barreiras entre as pessoas e a tecnologia para criar um futuro digital contínuo. Acreditamos que a melhor tecnologia aquela que é bela, natural e intuitiva de se usar. Quando suficientemente avançada, deverá desaparecer no fundo e passar o sentimento de transparência ("nothing").

O objetivo da empresa é desenvolver peças customizadas para seus produtos, pois a companhia não quer que seus produtos sejam parecidos com seus concorrentes. Carl diz:

Há uma razão pela qual muitos produtos no mercado são bastante semelhantes. É porque eles compartilham muitos dos mesmos componentes e os mesmos blocos de construção.