Após cinco meses do lançamento do Nothing Phone 1, a Nothing anunciou uma marca importante: 1 milhões de dispositivos vendidos globalmente, incluindo o próprio celular e fones de ouvido sem fio. Essa conquista é extramente importante, já que a empresa é nova e seu primeiro produto foi apresentado há cerca de um ano.

Sucesso em pouco tempo

O total de 1 milhão de dispositivos engloba as vendas do Nothing Phone 1, smartphone com corpo transparente e luzes de LED na traseira; Nothing Ear 1 e Nothing Ear Stick, fones de ouvido sem fio que também apostam em um design transparente.

A conquista da empresa se deve a alguns fatores, como o fato de ter sido criada por Carl Pei, co-fundador da OnePlus, e especialmente pelo excelente trabalho feito pela equipe de produtos, que desenvolveram dispositivos com uma construção totalmente diferente daquilo que estamos acostumados a ver no mercado.

Espera-se que a Nothing continue crescendo, já que seu fundador sugeriu que o Nothing Phone 1 deve chegar aos Estados Unidos, algo que pode alavancar às vendas ainda mais. Embora não tenha sido confirmado, é possível que o próximo produto da marca seja um headphone sem fio.

É importante ressaltar que o sucessor desse smartphone, presumivelmente chamado de Nothing Phone 2, não deve chegar ao mercado tão cedo. Em sua conta no Twitter, Carl Pei revelou que a empresa está focada em aprimorar a experiência dos usuários do Nothing Phone 1, incluindo a liberação do Android 13.