Os realme Buds Q22 são os novos fones de ouvido in-ear Bluetooth TWS da realme. De acordo com a empresa, os drivers (alto-falantes) possuem um boost nos graves, deixando essa faixa de frequência mais evidente comparado ao todo. Confira abaixo todos os detalhes sobre o novo intra-auricular True Wireless da marca chinesa de celulares.

Os Buds Q2S trazem certificação IPX4 que atesta sua resistência a suor e respingos de água. Além disso, outro destaque que temos é o "modo jogo" que diminui a latência da transmissão de dados de 88ms para oferecer uma sincronia entre a imagem e o áudio melhor.

Duração de bateria

Infelizmente a realme só informa que a bateria dos Buds Q2S possui 30 horas de duração e não menciona qual é a parte do fone de ouvido em si e qual é a da case de carregamento. Isso acaba deixando o cliente confuso e induzindo ao erro.

Imagem ilustrativa dos fones de ouvido in-ear Bluetooth TWS realme Buds Q2s. Fonte: realme
Imagem ilustrativa dos fones de ouvido in-ear Bluetooth TWS realme Buds Q2s. Fonte: realme

Conectividade

Em termos de conectividade, é interessante ver que os novos fones TWS da realme contam com suporte ao Bluetooth 5.2 (confira em nosso artigo o que esta versão traz de benefícios para o usuário). Além disso, temos compatibilidade com os codecs de áudio SBC e AAC que comumente são encontrados na maioria dos fones, embora poderia haver pelo menos o suporte ao aptX da Qualcomm (entenda em nosso artigo sobre os diferentes codecs para fones de ouvido Bluetooth).

Suporte a Dolby Atmos

De acordo com a realme, os Buds Q2S possuem suporte ao formato Dolby Atmos, presente em serviços de streaming como Tidal, Amazon Music e Apple Music.

Lançamento e disponibilidade

Os fones de ouvido in-ear TWS realme Buds Q2S já estão sendo vendidos no mercado chinês por aproximadamente US$ 31.