Recentemente, a próxima geração dos Galaxy Buds da Samsung teve renderizações reveladas. As imagens vieram através do site 91mobiles e sugere que os Galaxy Buds 2 serão bem parecidos com os Pixel Buds da Google. Além disso, um registro no FCC nos mostrou no mês passado que os fones de ouvido TWS viriam em uma case branca com bordas arredondadas.

Samsung Galaxy Buds 2 tem cores reveladas através de renderizações

Analisando as novas imagens, sabemos agora que os fones Buds 2 irão vir em quatro diferentes cores: preto, verde, roxo e branco. Todas as cases terão um exterior branco, mas a parte interna contará com a cor idêntica a dos fones de ouvido em si.

Renderização do fone de ouvido TWS Samsung Galaxy Buds 2
Renderização do fone de ouvido TWS Samsung Galaxy Buds 2

Infelizmente ainda não temos muitas informações sobre o novo TWS da Samsung, mas observando as renderizações, sabe-se que haverá 2 microfones para a utilização do cancelamento de ruído ativo (ANC ou active noise canceling). Além disso, o registro dos Galaxy Buds 2 no FCC nos mostrou que a case de carregamento possui uma bateria de 500mAh e os fones contaram com uma bateria de 60mAh.

Registro da case dos fones de ouvido in-ear TWS Samsung Galaxy Buds 2 no FCC. Fonte: xda-developers
Registro da case dos fones de ouvido in-ear TWS Samsung Galaxy Buds 2 no FCC. Fonte: xda-developers

Lançamento e disponibilidade

O site 91mobiles acredita que o fone de ouvido seja revelado durante o Mobile World Congress, que inicia no dia 28, mas também diz que há a chance de que o anúncio seja feito em agosto, junto com o celular Galaxy Z.

Não sabe qual fone de ouvido comprar? Veja os melhores fones de ouvido sem fio TWS de 2021!

Está em dúvida sobre qual fone de ouvido Tre Wireless comprar devido à grande quantidade de lançamentos? Pensando nisso, fizemos uma lista com as melhores escolhas de acordo com a necessidade e preço para que você faça uma boa escolha. Não deixe de conferir a lista dos melhores True Wireless de 2021 aqui.

O que você achou da novidade? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!