Foi anunciado recentemente pela Anker novos modelos de fones de ouvido do tipo True Wireless. Trata-se dos in-ears TWS Anker Life P3, onde a grande novidade são os vários modos de cancelamento de ruído ativo (ANC ou active noise cancelling).

O sistema de ANC do Anker Life P3 conta com seis microfones e pode ser alternado entre os modos "transporte", "interno" e "externo", baseados no tipo ruído do ambiente em que o usuário se encontra. Há também dois modos de transparência para que a pessoa possa ouvir os sons ao seu redor, servindo para trazer mais segurança ao andar pela cidade ou para ouvir as conversas ao seu redor sem a necessidade de tirar os fones de ouvido.

Modo para jogos

Além dos modos citados acima, o Life P3 ainda possui um modo voltado para jogos, que processa o som de maneira a "destacar" os efeitos sonoros dos games mobile nos celulares. Temos também um modo para dormir, que gera "white noise" (ruído branco) para relaxamento e um modo desenvolvido especificamente para garantir que haja um bom fit (saiba como posicionar da melhor forma os fones de ouvido aqui).

Artigo recomendado: Saiba como as eartips e pads influenciam no som do fone

Encontre facilmente seus fones de ouvido com o modo "Find Your Earbuds"

Depois de todos os modos citados acima, o novo fone de ouvido da Anker ainda possui um modo para que o usuário encontre mais facilmente seus fones de ouvido caso perca-os. Para isso, o fone de ouvido emite um ruído agudo, tornando mais fácil do usuário localizá-los utilizando sua audição.

Bateria

Em termos de bateria, o Soundcore Life P3 possui uma duração de até 6h de reprodução contínua. Sua case de carregamento oferece mais 30h extras para reprodução de músicas, jogos, filmes e sons de ligações. Além disso, há também o suporte ao carregamento rápido, sendo possível obter mais 2h de reprodução com apenas 10 minutos de carga.

Lançamento e disponibilidade

O fone de ouvido in-ear TWS Anker Soundcore Life P3 será lançado em julho nas cores preto, azul marinho, branco aveia, azul celeste e vermelho coral por US$80.