Caso você venha acompanhando as novidades acerca do desenvolvimento de produtos da Apple, já deve saber que havia a expectativa de que a terceira geração dos AirPods fosse revelada nesta semana, porém, infelizmente, isso não ocorreu. Entretanto, a Beats, empresa de equipamentos de áudio que foi comprada pela Apple, parece estar trabalhando em novos fones de ouvido True Wireless, mas dessa vez sem ear hooks (ganchos para prende-los por cima da orelha).

A descoberta foi feita pelo Steve Moser, contribuidor do site macrumors, onde é dito que ele encontrou imagens dos novos fones de ouvido TWS da Beats na versão beta do tvOS 14.6 e do iOS 14.6. Confira abaixo o tweet feito por Steeve no Twitter com dois vídeos de renderizações do fone da Beats.

Como você pode notar na publicação no Twitter, o formato dos Beats Studio Buds é diferente das versões anteriores de fones de ouvido TWS (Powerbeats Pro). Este formato é semelhante ao que se espera ver na próxima geração dos AirPods Pro, onde a haste é extinta e o fone ganha um corpo arredondado que lembra os Samsung Galaxy Buds Pro.

Lançamento e disponibilidade

Ainda não se sabe exatamente e nem há estimativas sobre quando os fones de ouvido True Wireless Beats Studio Buds serão lançados. Porém, considerando as imagens mostradas na versão beta do iOS 14.6, acredita-se que a sua venda não demore a ocorrer.

AirPods Max, headphone Bluetooth com ANC da Apple, não reproduz músicas lossless

Com o anúncio da transmissão em formato de áudio lossless para o serviço de streaming Apple Music, a Apple ironicamente informou que seus fones de ouvido AirPods Pro e AirPods Max não serão capazes de reproduzir faixas nesta qualidade. Entenda o porquê em nossa matéria aqui.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!