Segundo informações, ao que parece, a segunda geração dos fones in-ear True Wireless (TWS) da Apple, os AirPods Pro 2 serão lançados no primeiro trimestre de 2021. O relato foi feito pelo site DigiTimes, onde é dito que fontes da indústria não identificadas disseram que a empresa Winbond Corporation é o principal fornecedor de memória flash NOR para os novos AirPods Pro.

Anteriormente houve outros relatos dizendo que a Apple irá alterar o design dos AirPods Pro trazendo um formato mais arredondado e compacto. Acredita-se que a nova forma do fone TWS da "maçã" perca sua haste, porém há muitas dúvidas do resultado disto, já que atualmente os usuários dos AirPods Pro tem frequentemente tido problemas de queda dos fones. Espera-se que a empresa também lance um novo chip interno para os fones, chamado W2.

Supostas imagens do hardware dos AirPods Pro são vazadas

Já foram vazadas também supostas imagens do hardware dos AirPods Pro 2, mais especificamente a placa do sistema em pacote (SiP). Ao ver a imagem abaixo, nota-se que há um design mais compacto em dois tamanhos, talvez uma versão menor e maior dos AirPods Pro.

Supostas imagens do hardware dos AirPods Pro 2, mais especificamente a placa do sistema em pacote (SiP). Fonte: GSMArena
Supostas imagens do hardware dos AirPods Pro 2, mais especificamente a placa do sistema em pacote (SiP). Fonte: GSMArena

Evite que seus AirPods Pro fiquem caindo

A grande maioria dos fones de ouvido do tipo in-ear costuma ter uma boa fixação no ouvido, mas dependendo da situação, ela pode falhar. É o caso dos fones de ouvido Bluetooth totalmente sem fio, mais conhecidos como True Wireless ou TWS (True Wireless Stereo), onde por vezes, são utilizados para a prática de esportes, que exige um encaixe bem firme ao canal auditivo. Um dos modelos de fones TWS que mais tem recebido reclamações devido ao encaixe são os Airpods Pro, que não custam muito esforço para caírem do ouvido. Confira aqui as dicas para evitar este inconveniente.

O que você espera dos novos AirPods Pro? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!