Nesta Páscoa, a Max tem uma seleção de conteúdos tão irresistíveis quanto chocolate. Durante um fim de semana ideal para desfrutar em família, imerso em momentos de pura doçura, a Max oferece as narrativas mais empolgantes e gostosas, com o chocolate desempenhando um papel central. Então, se você é assinante da plataforma Max, confire o que assistir no feriado de Páscoa em 2024.

1. WONKA

WONKA
WONKA

A trama acompanha a jornada do jovem Willy Wonka, vivido por Timothée Chalamet, um visionário determinado a revolucionar o mundo a cada pedaço de chocolate. Ele nos ensina que as grandes realizações começam com sonhos e que o impossível pode se tornar realidade. Descubra a ascensão do maior inventor, ilusionista e chocolateiro até se tornar o lendário Willy Wonka.

2. A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE
A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE

Charlie, um garoto nobre e humilde, sonha em descobrir os segredos da extraordinária fábrica de chocolates de Willy Wonka através de um cobiçado bilhete dourado. Ao alcançar seu sonho, ele aprende que a verdadeira riqueza está na bondade do coração, e não na abundância de doces. Além da mais recente produção WONKA disponível na Max, os espectadores também podem desfrutar de duas versões clássicas da história, ambas inspiradas na obra de Roald Dahl, uma com Roy Kinnear e a outra estrelada por Johnny Depp como o excêntrico inventor.

3. TOM E JERRY: A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES

TOM E JERRY: A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES
TOM E JERRY: A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES

Neste capítulo animado, Tom e Jerry mergulham no mágico mundo da Fábrica de Chocolates de Willy Wonka. Enquanto exploram, suas travessuras levam a aventuras hilárias e surpreendentes, garantindo uma experiência divertida e repleta de descobertas.

4. DELÍCIAS DA MISS BROWN - PELO AMOR DO CHOCOLATE (Temporada 2, Episódio 6)

DELÍCIAS DA MISS BROWN - PELO AMOR DO CHOCOLATE
DELÍCIAS DA MISS BROWN - PELO AMOR DO CHOCOLATE

O que pode ser mais prazeroso que uma tarde culinária em família nesta Páscoa? Neste episódio, a encantadora chef Kardea Brown nos presenteia com receitas à base de chocolate, desde sobremesas de encher os olhos até pratos principais de dar água na boca. Com seu carisma e habilidade única na cozinha, Kardea convida o público para uma jornada deliciosa pelo universo do chocolate.

5. O QUE ESTOU COMENDO? COM ZOOEY DESCHANEL - CHOCOLATE É O AMANTE QUE VOCÊ ESTÁ NEGLIGENCIANDO? (Temporada 1, Episódio 6)

O QUE ESTOU COMENDO? COM ZOOEY DESCHANEL
O QUE ESTOU COMENDO? COM ZOOEY DESCHANEL

Neste programa, Zooey Deschanel aborda os enigmas diários sobre alimentação, fazendo perguntas pertinentes sobre nossas escolhas alimentares. No sexto episódio, ela mergulha no fascinante mundo do chocolate, explorando sua história, variedades e os benefícios à saúde. Acompanhada de convidados especiais e degustações tentadoras, Zooey mostra por que o chocolate merece um lugar de destaque em nossa dieta.

6. JULIA - SUFLÊ DE CHOCOLATE (Temporada 1, Episódio 8)

JULIA - SUFLÊ DE CHOCOLATE
JULIA - SUFLÊ DE CHOCOLATE

Inspirada na vida de Julia Child, uma das mais famosas chefs do mundo, esta série da Max Original nos leva a preparar um suflê de chocolate espetacular. Compartilhando dicas e técnicas culinárias, Julia guia os espectadores por uma viagem saborosa, revelando os segredos de um dos clássicos da culinária francesa.

7. A WORLD OF CALM - A DÁDIVA DO CHOCOLATE (Episódio 9)

A WORLD OF CALM - A DÁDIVA DO CHOCOLATE
A WORLD OF CALM - A DÁDIVA DO CHOCOLATE

A série A WORLD OF CALM oferece um refúgio televisivo com sua atmosfera relaxante, combinação de imagens belas e narrações por celebridades, convidando o público a desligar-se do estresse cotidiano. Este episódio especial é dedicado ao chocolate, celebrando o cacau, uma das dádivas mais preciosas da natureza, com narração de Priyanka Chopra Jonas.

8. CAKE BOSS - BOA PÁSCOA (Temporada 9, Episódio 11)

CAKE BOSS - BOA PÁSCOA
CAKE BOSS - BOA PÁSCOA

O renomado confeiteiro Buddy Valastro dedica um episódio de seu reality show à arte da confeitaria de Páscoa, repleto de chocolate e criatividade. Durante um dos períodos mais agitados para sua loja, ele surpreende com suas criações, que incluem coelhos de chocolate e uma animada caça aos ovos de Páscoa para a comunidade local.