Nem sempre é fácil escolher o que assistir na Netflix, certo? Com um catálogo que parece infinito e se expande mais rápido do que podemos acompanhar, às vezes sentimos como se estivéssemos naquele dilema do "tanto faz" - rolando a tela por horas, sem conseguir decidir. Mas e se eu dissesse que, nessa semana, dois filmes estão se destacando de maneira tão marcante que deixam essa indecisão no chinelo? Isso mesmo!

Primeiro, vale mencionar que encontrar um filme que realmente ressoe com a gente pode ser quase mágico. É aquele momento em que tudo parece se encaixar: a história, os personagens, a música... E, de repente, estamos recomendando o mesmo filme para amigos, família e até para aquele colega de trabalho com quem não conversamos tanto. Pois bem, os filmes de que vamos falar hoje têm esse poder. Eles não são apenas entretenimento; são experiências - daquelas que nos fazem rir, chorar, refletir e, quem sabe, até mudar um pouquinho por dentro.

Então, sem mais delongas, vamos mergulhar nesses dois filmes que, por motivos distintos, têm sido destaque da semana. Eles são diferentes entre si, mas compartilham uma qualidade essencial: a capacidade de nos prender do início ao fim.

Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand

Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand
Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand

Um comandante genial, embora temerário, junto com sua equipe de pilotos de elite, encara desafios e batalha contra seus demônios pessoais ao se reunirem para uma tarefa fatal. Sob a liderança do impetuoso Patty (Hrithik Roshan) e a orientação do veterano Rocky (Anil Kapoor), o esquadrão Air Dragons é posto à prova diante de um ataque terrorista em Kashmir, tendo que demonstrar coragem inabalável para proteger seu país.

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo
Donzela (2024), Juan Carlos Fresnadillo

Uma jovem, iludida pelas promessas de um casamento com um atraente príncipe, descobre tarde demais que a nobreza tem planos sinistros para ela: um sacrifício para quitar um débito ancestral. Encarcerada na gruta de um temível dragão, sua única saída é mobilizar astúcia e determinação para escapar. Estrelando Millie Bobby Brown que também fez "Stranger Things" e "Enola Holmes" na Netflix.