Se você é fã de adrenalina e cenas de tirar o fôlego, prepare-se, porque a Netflix está repleta de filmes que prometem manter seus olhos grudados na tela do começo ao fim. Nada de passar horas indecisas pelo catálogo; o Oficina da Net está aqui para te guiar diretamente ao que interessa. De sequências de ação de cortar a respiração a tramas envolventes que vão acelerar seu coração, selecionamos 3 filmaços de ação imperdíveis que estão disponíveis na Netflix. Esqueça a procura sem fim pelo próximo filme a assistir; essas recomendações vão direto ao ponto e prometem entretenimento de qualidade. Então, pegue sua pipoca e o controle!

Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand

Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand
Pilotos de Combate (2024), Siddharth Anand

Um comandante genial, embora temerário, junto com sua equipe de pilotos de elite, encara desafios e batalha contra seus demônios pessoais ao se reunirem para uma tarefa fatal. Sob a liderança do impetuoso Patty (Hrithik Roshan) e a orientação do veterano Rocky (Anil Kapoor), o esquadrão Air Dragons é posto à prova diante de um ataque terrorista em Kashmir, tendo que demonstrar coragem inabalável para proteger seu país.

Hellboy (2019), Neil Marshall

Hellboy (2019), Neil Marshall
Hellboy (2019), Neil Marshall

"Hellboy" (2019) é um filme de ação e fantasia dirigido por Neil Marshall, baseado na série de quadrinhos homônima criada por Mike Mignola. A trama segue Hellboy (David Harbour), um demônio criado pelas forças do mal mas criado na Terra por seu pai adotivo, o Professor Broom (Ian McShane), para servir como um herói no Bureau for Paranormal Research and Defense (B.P.R.D.). Conflitado entre o mundo sobrenatural e a humanidade, Hellboy se vê no meio de uma antiga batalha entre o bem e o mal quando Nimue, a Rainha de Sangue (Milla Jovovich), é ressuscitada com planos de vingança contra a humanidade e de trazer o fim do mundo.

Enquanto luta para aceitar sua verdadeira identidade e propósito, Hellboy é acompanhado por aliados como a vidente Alice Monaghan (Sasha Lane) e o Major Ben Daimio (Daniel Dae Kim), que esconde seus próprios segredos sobrenaturais. Juntos, eles enfrentam uma série de monstros, bruxas e entidades antigas, em uma missão para derrotar Nimue e impedir a destruição do mundo.

Atirador (2007), Antoine Fuqua

Atirador (2007), Antoine Fuqua
Atirador (2007), Antoine Fuqua

"Atirador" é dirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Mark Wahlberg. O filme conta a história de Bob Lee Swagger (interpretado por Wahlberg), um exímio atirador de elite do exército dos Estados Unidos. Após uma missão mal-sucedida na Etiópia, Swagger decide se retirar para uma vida tranquila nas montanhas. No entanto, ele é abordado por um coronel aposentado chamado Isaac Johnson (interpretado por Danny Glover) que pede sua ajuda em uma investigação. Swagger é persuadido a ajudar quando é informado que um atirador está planejando assassinar o presidente dos Estados Unidos durante uma visita a um evento público.

Swagger concorda em fazer parte da operação e ajuda a identificar uma possível ameaça ao presidente. No entanto, as coisas rapidamente saem do controle quando ele se torna o principal suspeito do assassinato. Traído e caçado pelos responsáveis, Swagger deve lutar para limpar seu nome, descobrir a verdade por trás da conspiração e evitar ser morto. Com suas habilidades de tiro precisas e conhecimento tático, Swagger usa todas as suas habilidades para se defender e expor os verdadeiros culpados. Ele conta com a ajuda de uma repórter chamada Kate Mara e de seu antigo parceiro de equipe, interpretado por Michael Peña, enquanto ele se envolve em uma perigosa busca pela verdade.