Neste período de férias, não há nada melhor do que assistir boas séries com a família inteira, conferindo aventuras descontraídas e leves para tornar tudo ainda melhor. Sabendo disso, vamos te mostrar hoje uma lista com 5 produções para assistir como todo mundo em casa! Veja as 5 melhores séries para maratonar com a família no HBO Max.

Use Sua Voz

Use Sua Voz é a nova série infanto-juvenil da HBO Max, o que a torna uma boa opção para assistir em família durante esse período de descanso. Com as BFF Girls sendo protagonistas, a produção mistura amor e música com muita representatividade.

Após um misterioso apagão ocorrer no dia das aguardadas Audições do Grupo Musical, do Colégio Use Sua Voz, os alunos e professores resolvem se juntar para descobrir o que aconteceu. Com seis episódios, a série mostra os personagens tentando descobrir quem sabotou as audições.

🍿 Assistir na HBO Max | Use Sua Voz

Além do Guarda-Roupa

Em Além do Guarda-Roupa, acompanhamos a história de Carol, uma adolescentebrasileira com ascendência sul-coreana que quer se afastar de marcadores culturais da Coréia do Sul. No entanto, a garota acaba descobrindo uma passagem secreta que liga seu quarto com o alojamento de ACT-, um grupo Kpop.

Desta maneira, a garota se vê numa situação na qual suas heranças asiáticas se tornam cada vez mais fortes e criam um tipo de confronto. Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis no HBO Max.

🍿 Assistir na HBO Max | Além do Guarda-Roupa

Vídeo incorporado do YouTube

Any Malu Show

Se você está procurando uma boa animação para assistir em família durante as férias, Any Malu Show é certamente uma boa opção, com a personagem sendo um grande sucesso entre as crianças, Any Malu é uma garota divertida e empolgada que tem seu próprio programa de televisão, o que faz com o caminho a sua frente esteja livre para realizar seu maior sonho: Se tornar uma diva.

A série animada, que também é exibida no Cartoon Network, é uma boa pedida para assistir com crianças.

🍿 Assistir na HBO Max | Any Malu Show

Vídeo incorporado do YouTube

Turma da Mônica Jovem

A Turma da Mônica é um verdadeiro sucesso brasileiro, afinal já são diversos anos com a marca sendo relevante. Histórias em quadrinhos, animações, filmes... são muitas as mídias nas quais a turma contou suas histórias.

No HBO Max, você pode conferir as aventuras da Turma da Mônica Jovem, série animada que mostra Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha na adolescência. Misturando romance, responsabilidades escolares e mais, o desenho tem toda sua primeira temporada no serviço da HBO.

🍿 Assistir na HBO Max | Turma da Mônica Jovem

Vídeo incorporado do YouTube

Irmão do Jorel

Sendo um dos principais sucessos do Cartoon Network, Irmão do Jorel é um verdadeiro orgulho nacional, A série animada brasileira conta com muitas características brazucas, enquanto conta de maneira descontraída e exagerada a história de uma família. Na trama, acompanhamos o protagonista que é conhecido como "Irmão do Jorel", por viver sempre na sombra de seu irmão mais velho.

Com muitos personagens carismáticos, a série tem quatro excelentes temporadas disponíveis no HBO Max. Esta é com certeza uma excelente opção para quem deseja assistir um conteúdo engraçado e divertido para a família toda durante as férias.

🍿 Assistir na HBO Max | Irmão do Jorel

Vídeo incorporado do YouTube