A HBO Max continua expandido o seu mercado de atuação e nesta sexta-feira (15) anunciou a chegada do aplicativo oficial para usuários dos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 que residam América Latina. Embora já estivesse disponível no Brasil e Argentina, o serviço agora pode ser acessado no Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai, além do próprio Caribe.

HBO Max chega ao PS4 e PS5 na América Latina

Com a novidade, além dos consoles da Sony, a HBO Max está disponível para uma grande listas de dispositivos, como os que executam Android TV, Apple TV, Roku, Xbox One, Xbox Series X|S, além das smart TVs da LG, Samsung TV (modelos 2016 ou mais recentes) e nos dispositivos móveis que executam Android ou iOS.

A plataforma foi recentemente lançada pela WarnerMedia e mais tarde testada pelo Oficina da Net, onde reúne conteúdos de diversos temas e estúdios, em especial da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e muito mais, além de produções originais nacionais e internacionais que carregam o selo Max Originals.

HBO Max pode ser acessado em uma variedade de dispositivos. (Crédito: HBO Max/Reprodução)
HBO Max pode ser acessado em uma variedade de dispositivos. (Crédito: HBO Max/Reprodução)

Com o lançamento no PlayStation 4 e 5, os usuários da HBO Max podem desfrutar todas, como Space Jam - Um novo Legado e O Esquadrão Suicida, além da franquia Harry Potter, as trilogias de O Senhor dos Anéis e Matrix, bem como os campeões de bilheteria da saga Transformers, o exclusivo Liga da Justiça de Zack Snyder e os clássicos icônicos e favoritos de todos os tempos, como Friends e The Office. Outras séries famosas têm ganhado novas temporadas, como é o caso de Succession, Euphoria, assim como as séries altamente antecipadas como And Just Like That, House of the Dragon, Peacemaker e tantas outras.

Como assistir HBO Max no PS4 e PS5?

Para quem já é assinante da HBO Max, basta instalar o aplicativo da plataforma e nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, inserir seus dados para login e aproveitar. Quem quiser fazer a contratação do serviço precisa se inscrever por meio do site www.hbomax.com.

Acesse a PS Store e baixe o aplicativo da HBO Max no seu PS4 ou PS5. (Crédito: Reprodução)
Acesse a PS Store e baixe o aplicativo da HBO Max no seu PS4 ou PS5. (Crédito: Reprodução)

A plataforma oferece pelo menos dois planos, sendo o Multitelas que permite acessar conteúdos em HD, com filmes selecionados em 4K UHD, com possibilidade de baixar até 30 conteúdos e assistir em três dispositivos simultaneamente (computador, TV, console e celular). Já o plano Mobile não permite acesso a nenhum outro dispositivo a não ser o celular, com acesso a filmes em SD e com capacidade de baixar até 5 conteúdos para ver offline.