Com os novos lançamentos das RTX 20** da Nvidia, a mesma decidiu fazer uma pequena promoção junto a EA Games e a Origin ao comprar uma placa de vídeo da série RTX.

Porém atente-se, a promoção só é valida para compras até o dia 25 de fevereiro e só inclui placas de vídeo de marcas específicas citadas pela própria Nvidia no site, felizmente não há restrições de lojas.

Como fazer para participar?

Primeiramente é preciso que você compre uma placa das seguintes marcas:

  • Gigabyte, EVGA, Zotac, Asus, Galax, MSI ou PNY.

Além de comprar uma das placas acima, a emissão da Nota Fiscal da compra tem de ser feita antes do dia 25 de fevereiro para poder participar da promoção, porém não se preocupe caso sua placa não chegue até a data.

Após cumprir os 2 primeiros requerimentos descritos acima, o próximo passo é mandar um e-mail para [email protected] inserindo os seguintes detalhes:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Nota Fiscal (digitalizada);
  • Número de série da placa de vídeo (digitalizada);
  • Game escolhido (caso compre uma RTX 2060 ou 2070)*;

A Nvidia específica no site que a análise do e-mail enviado pode demorar até 10 dias, então não se preocupe caso não tenha a reposta logo no mesmo dia, você receberá um código promocional na resposta deste e-mail.

O limite para o envio do e-mail é até o dia 11 de março, com o limite de resgate do código para o dia 25 do mesmo mês.

O promoção é dividida em 2 categorias separadas pelos modelos que forem comprados. Quem comprar uma RTX 2060 ou RTX 2070 pode escolher entre Anthem ou Battlefield V, o jogo escolhido tem de ser específicado no e-mail que você mandará para a Nvidia.

Já para quem comprar uma RTX 2080 ou RTX 2080Ti, você ganhará ambos os jogos.

Para resgatar o(s) jogo(s), você precisará ter o Nvidia GeForce Experience versão 3.16 ou acima instalado em seu computador. Após a instalação do GeForce Experience, faça login usando seu Facebook, Conta Google ou cadastro próprio. Depois de efetuar o Login, vá na aba "Resgatar" posicionada junto a sua foto de perfil (foto abaixo).

Ima
Imagem Ilustrativa da Nvidia

Após clicar, digite seu código promocional recebido pelo e-mail e siga as instruções indicadas.

O Login da Origin será solicitado para concluir, já que você precisa baixar os jogos por lá, e não pelo GeForce Experience.

E é isso aí, aproveitem suas novas placas de vídeo e joguem muito Battlefield e Anthem!