O Google Pixel 4 XL terá uma versão em preto e branco

Evan Blass twittou uma renderização oficial do Pixel 4 XL. A imagem mostra uma versão em uma cor mista, preto na frente e branco atrás.

Por Google Pular para comentários
O Google Pixel 4 XL terá uma versão em preto e branco

Ontem publicamos aqui no Oficina da Net uma notícia falando sobre um recente vazamento dos próximos smartphones Google Pixel 4 e Google Pixel 4 XL. E agora, o famoso Evan Blass publicou em seu Twitter novas informações sobre os novos smartphones do Google, especialmente sobre o modelo mais top da linha, o Pixel 4 XL. E essa informação é sobre as cores do smartphone.

O Google Pixel 4 XL terá uma versão em preto e branco

Já sabíamos que tanto o Pixel 4 quanto o 4 XL virão nas cores branco, preto e laranja. Mas a versão XL terá uma outra cor também. Esta versão terá a frente em preto e a traseira em branco.

Google Pixel 4 XL em preto e branco Google Pixel 4 XL em preto e branco

Evan Blass também disse que o Pixel 4 e 4 XL terão designs semelhantes. Além disso, uma imagem mostra uma tecla liga / desliga na cor laranja, apenas no modelo Pixel 4 XL.

Face ID e controles por gestos

É bem provável que o Pixel 4 XL tenha um leitor de impressão digital integrado na própria tela, ou funcione apenas com o desbloqueio facial, pois não há um leitor de impressões digitais nas traseira.

O compartimento quadrado da câmera na parte traseira do dispositivo é verdadeira, e o Pixel 4 terá um painel acima da tela, em vez de um entalhe para abrigar os vários sensores que o Google está implementando nesses smartphones, incluindo o radar do Google Soli para os controles por gestos, e recursos de desbloqueio facial.

Espera-se que os Pixel 4 e 4 XL venha com o processador Qualcomm Snapdragon 855, e há rumores de que ambos os dispositivos tenham uma taxa de atualização de 90Hz - igual ao OnePlus 7T e OnePlus 7 Pro.

Outros rumores apontam que o Pixel 4 XL terá uma tela de 6,3 polegadas, enquanto o Pixel 4 deve ter uma tela de 5,7 polegadas. Ambos os smartphones devem vir com 6 GB de RAM.

Quanto as baterias, acredita-se que o Pixel 4 terá 2800mAh de autonomia, enquanto o Pixel 4 XL terá uma bateria de 3700mAh.

Lançamento do Google Pixel 4 O Google fará o lançamento oficial da nova linha de smartphones Google Pixel 4 e Google Pixel 4 XL no próximo dia 15 de outubro.

Via Twitter

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários