Google Pixel 4: Renderização mostra detalhes do novo smartphone Google

Uma renderização de imprensa do Google Pixel 4 de aparência oficial caiu na internet, confirmando vazamentos anteriores.

Por Smartphones Pular para comentários
Google Pixel 4: Renderização mostra detalhes do novo smartphone Google

Anteriormente, vimos muitos vazamentos e rumores sobre a próxima geração do Google Pixel, o Pixel 4.

Também recebemos as imagens da imprensa mostrando a parte traseira do novo smartphone, agora temos o Google Pixel em frente e verso.

Tomando como base as imagens, o novo Google Pixel 4 e Google Pixel 4 XL serão semelhantes trazendo borda mais grossa na parte superior da tela e bordas mais finas e simétricas nas laterais e na parte de baixo.

A parte superior abriga a câmera de selfie, alto-falante e também o sensor, possivelmente 3D, responsável por reconhecer gestos. Além disso, a renderização mostra um novo papel de parede com a letra 'P' e o número '4', em cinco cores diferentes.

Google Pixel 4 e Google Pixel 4 XL tem data de lançamento prevista para o dia 15 de outubro em Nova York Google Pixel 4 e Google Pixel 4 XL tem data de lançamento prevista para o dia 15 de outubro em Nova York

Passando para a parte traseira, temos assim como os novos iPhones 11, um ressalto quadrado com cantos arredondados, que abriga o flash e as câmeras do novo smartphone da Google.

Ainda na parte traseira do Pixel 4 temos o logotipo "G"' e dessa vez, nada de sensor de desbloqueio, indicando que os novos Pixel trarão scanner de impressão digital sob a tela, ou você terá que se contentar com o desbloqueio facial para autenticação biométrica.

A renderização também mostra as laterais do smartphone, com o controle de volume e botão liga/desliga de cor branca no lado direito do telefone.

O Pixel 4 e o Pixel 4 XL estão programados para chegar dia 15 de outubro.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários