Mais um vazamento do Google Pixel 4 e Pixel 4 XL mostra uma terceira variante de cor. A cor preta já havia sido divulgada pelo próprio Google, enquanto a cor branca foi divulgada na semana passada. E a terceira variante é a cor "Coral", de acordo com as imagens vazadas na manhã do último domingo (8).

Ben Geskin postou pela conta do Weibo no Twitter todas as cores do Google Pixel 4. As imagens mostram apenas o painel de vidro traseiro, que não possui uma tonalidade distinta, mas presumivelmente o Google está aderindo a frentes pretas para mascarar melhor todos os sensores superiores.

Historicamente, há três variantes de cores a cada ano. O modelo preto apresenta um botão liga / desliga com um leve destaque, em vez de ser totalmente escuro como nas gerações anteriores. O Pixel 4 branco usa um botão liga / desliga laranja, com o quadrado preto da câmera fazendo um bom contraste.

A cor "Coral", identificada pelo Weibo, é uma tonalidade alaranjada, mas mais rosada do que vermelha. A frente é preta, e dado o ângulo frontal e o filme protetor que se estende sobre a borda, é difícil determinar a cor da moldura lateral. Outra imagem também mostra o logotipo 'G' do Google na parte inferior do Pixel 4, em um coral mais escuro. No entanto, o botão liga / desliga é mais claro e parece estar na cor pêssego.

Quanto as especificações, é provável que o novo Google Pixel venha com 6 GB de RAM e um processador Snapdragon 855. Uma das maiores atualizações do ano passado será com a câmera traseira. Há rumores de um snapper de lente dupla, completo com zoom de 8x, fotografia noturna aprimorada e alguns modos de fotografia de ação especiais.

Na prévia do Google também foi mostrado um recurso chamado Motion Sense, possibilitado pelo radar Soli em que o Google está trabalhando: Ele permitirá o controle do smartphone sem ter que tocá-lo de fato.