Há aproximadamente 2 semanas atrás, tivemos o vazamento de uma imagem em que Shenhe aparecia. Agora, tivemos vazamentos sobre os próximos banners da atualização 2.4 de Genshin Impact, update em que Shenhe e Yunjin irão estrear.

Nos vazamentos mais recentes, tivemos tanto leaks (informações reveladas antes do anúncio oficial) da atualização 2.4 quanto da 2.3. No caso da versão 2.3 de Genshin, tivemos o banner completo de Albedo e Eula vazado. Já na atualização 2.4, novos personagens foram revelados, além de uma região chamada Enkanomya.

Genshin Impact 2.4: Banner de Shenhe é vazado

No último vazamento sobre a atualização 2.4 de Genshin Impact tivemos informações sobre os próximos banners que virão no jogo. O leak trouxe tantas informações sobre a versão 2.3 quanto sobre a versão 2.4 e surgiu no Reddit. Foi dito que na atualização 2.3 de Genshin Impact teremos Albedo, Gorou, Arataki Itto e Eula.

Vazamento sobre os banners das atualizações de Genshin Impact. Fonte: Ubatcha (Reddit)
Vazamento sobre os banners das atualizações de Genshin Impact. Fonte: Ubatcha (Reddit)

Na segunda parte do vazamento, foi dito que na atualização 2.4 haverá o lançamento de Ganyu e Xiao juntamente com Shenhe. Embora haja especulações sobre o relançamento de Xiao, o retorno de Ganyu é o centro das atenções dos fãs do jogo.

Lançamento e disponibilidade

Ainda não sabemos exatamente quando Shenhe será lançado em Genshin Impact, mas muitos acreditam que o personagem virá na atualização 2.4 que será lançada no início de janeiro de 2022, logo depois do ano novo.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.