A atualização 2.3 de Genshin Impact será lançada na próxima terça-feira (24) e, como sempre, com a aproximação do update, mais vazamentos do jogo surgem na internet. O mais novo vazamento surgiu no Reddit através do usuário "Random-Weeb69", onde foi revelado o banner completo dos personagens Albedo e Eula que estreará na atualização 2.3 de Genshin.

Os vazamentos que surgiram vêm na verdade de um leaker russo chamado "Mia" e a informação foi republicada no subreddit "Genshin_Impact_Leaks" pelo usuário "Random-Weeb69". Segundo um dos moderadores do subreddit, "Bobson567", a comunidade Genshin Impact Wangsheng Funeral Parlor (WFP) não considera "Mia" confiável, mas acham que este vazamento em específico está correto.

Genshin Impact 2.3: Banner completo de Albedo e Eula

De acordo com o leaker "Mia", os personagens de 4 estrelas do banner de Albedo e Eula serão Rosaria, Noelle e Bennett. A primeira (Rosaria), é uma personagem Cyro que utiliza lança (polearm), enquanto a Noelle é uma Geo que tem uma espada Claymore. Já Bennett é um usuário Pyro que usa uma espada.

Banner de Albedo e Eula com personagens e armas que chegarão na atualização 2.3 de Genshin Impact. Fonte: Reddit
Banner de Albedo e Eula com personagens e armas que chegarão na atualização 2.3 de Genshin Impact. Fonte: SubReddit "Genshin_Impact_Leaks"

As armas de 5 estrelas que chegaram no banner de Albedo e Eula serão: Freedom Sworn e Song of Broken Pines. Já as armas de quatro estrelas serão:

  • Alley Hunter
  • Lion’s Roar
  • Dragon’s Bane
  • Wind and Song
  • Sacrificial Greatsword

É importante salientar que estas informações vêm de uma fonte não verificada. Mesmo que a comunidade WFP considere-as confiáveis, considere que este vazamento pode ter alterações.