Após os rumores sobre a chegada de Ayato, irmão de Ayaka, na atualização 2.6 de Genshin Impact, tivemos agora o novo vazamento de personagens. De acordo com as informações, Shenhe poderá chegar em breve.

Shenhe vem aparecendo em diversos rumores há um bom tempo e, ao que parece, o personagem finalmente está chegando. Um novo vazamento mostrou o personagem em uma paisagem de Genshin Impact.

Genshin Impact 2.4: Possível imagem de Shenhe é vazada

No subreddit de vazamentos do jogo Genshin Impact, é mostrado uma imagem que se afirma ser de Shenhe. Anteriormente, já se tinha uma ideia sobre a aparência do personagem, mas é a primeira vez que Shenhe é visto em uma paisagem de Genshin Impact.

Possível imagem de Shenhe vazada no Reddit. Fonte: Subreddit Genshin Impact Leaks
Possível imagem de Shenhe vazada no Reddit. (Fonte: Subreddit "Genshin Impact Leaks")

Analisando a foto, é possível ver que Shenhe possui o mesmo cabelo e roupa vazados anteriormente. Com estes fatos, os fãs estão começando a ficar um tanto quanto animados com este último vazamento.

É importante reforçar que sempre é bom encarar os vazamentos com certo cuidado, pois a origem dos dados é desconhecida. Entretanto, é válido salientar que anteriormente também chegou a aparecer uma renderização de forma parecida para Hu Tao, onde no fim acabou sendo uma informação acertada.

Lançamento e disponibilidade

Embora ainda não se tenha informações sobre quando Shenhe será lançado em Genshin Impact, muitos acreditam que o personagem virá na atualização 2.4, sugerindo que a miHoYo esteja guardando o personagem para mais tarde.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.