Embora a atualização 2.4 de Genshin Impact seja lançada somente em 2022, já há informações vazadas do que está por vir. Os updates do jogo desenvolvido pela miHoYo são constantes e programados, ocorrendo a cada seis semanas.

Genshin Impact completou 1 ano no final de setembro batendo em receita Pokemon Go, chegando a US$ 2 bilhões somente nas plataformas mobile, sem contar com PC e PlayStation. Isso nos mostra a grande popularidade que o game da miHoYo vem ganhando e evidentemente isso é resultado dos esforços do estúdio em manter o jogo atrativo com atualizações.

Enquanto recebemos vazamentos, saiba que está acontecendo ocorreu a live streaming sobre a atualização 2.3 de Genshin Impact que será lançada neste mês de novembro. Para assisti-la, basta acessar o canal oficial de Genshin no YouTube.

O que sabemos sobre a atualização Genshin Impact 2.4?

Os novos vazamentos sobre a atualização 2.4 de Genshin Impact chegam através de um dos leakers (pessoas que revelam informações antes dos anúncios oficiais) mais confiáveis da comunidade, o UBatcha. De acordo com as informações reveladas, a versão 2.4 de Genshin contará com os personagens Shenhe e Yunjin.

Anteriormente, houve muitas especulações sobre quem seriam os personagens que teriam um banner neste update. Embora Yunjin tenha sido confirmado por várias fontes, não se tinha muita certeza sobre Shenhe. Ao que parece, ambos irão finalmente chegar em Genshin Impact.

Com relação às regiões, acreditava-se que teríamos Chasm na atualização 2.4, mas, ao que parece, isso não irá acontecer. Segundo UBatcha, uma região chamada Enkanomiya estreará na versão 2.4 de Genshin Impact.

Muitos acreditam que a região de Chasm será lançada junto com os personagens de Dendro. Entretanto, ao considerar que não há nenhum sinal dos personagens de Dendro, é provável que Chasm irá atrasar ainda mais para aparecer.