A Sony anunciou de surpresa que realizará hoje (14) um novo State of Play, evento que traz novidades sobre os consoles PlayStation. Embora o anúncio oficial não tenha prometido novidades sobre algum jogo de destaque, os fãs podem esperar por títulos third-party de estúdios ao redor do mundo. Jogos indie também terão um espaço garantido durante a apresentação.

Onde assistir o novo State of Play

O novo State of Play acontecerá hoje a partir das 18h (horário de Brasília). Como sempre, a apresentação terá transmissão oficial através do canal da PlayStation no Youtube.

O link da transmissão inclusive já está disponível com a hora agenda. Você poderá assistir ao State of Play clicando aqui.

O que esperar do novo evento da Sony

Diferente do PlayStation Showcase, que normalmente tem muitas novidades e anúncios de peso, o State of Play é um evento mais contido, focado em alguns títulos por vez. A apresentação desta quinta-feira não deve revelar grandes lançamentos, mas mostrará títulos de estúdio ao redor do mundo de acordo com uma postagem da Sony nas redes sociais.

Além de jogos de parceiros e também um certo destaque para títulos indie, o novo State of Play dedicará parte de seu tempo para jogos que serão lançados no PS VR2.

Spider-Man 2 está chegando

O State of Play será realizado enquanto a Sony se prepara para lançar o seu grande jogo do ano. Marvel's Spider-Man 2 ficará disponível para PlayStation 5 no dia 20 de outubro, trazendo Peter Parker e Miles Morales como protagonistas.

O jogo dos amigões da vizinhança será um dos grandes lançamentos do último trimestre de 2023, marcando o ano também como o principal título exclusivo de PlayStation. Com um mapa maior que os dois títulos anteriores, Marvel's Spider-Man 2 terá ainda uma nova ameaça: Venom.