De acordo com The Snitch, insider conhecido por trazer informações verídicas, Marvel' Spider-Man 2 terá um modo em 4K e 60 fps no PlayStation 5. Com isso, os jogadores poderão acompanhar a nova aventura exclusiva da Sony enquanto exploram todo o poder do console da atual geração. O jogo feito pela Insomniac Games também contará com outra opção.

Marvel's Spider-Man 2 em 4K e 60 fps

Segundo The Snitch, será possível jogar Marvel' Spider-Man 2 inteiramente em 4K e 60 fps através do modo desempenho do jogo, com esta sendo a maneira extrair o máximo do título. Além disso, os jogadores também poderão optar pelo modo fidelidade, que terá 4K e 30 fps com Ray Tracing e efeitos visuais adicionais.

Para oferecer a máxima qualidade de imagem, no modo desempenho o jogo contará com 4K via upscale partindo de uma resolução inferior. Já no modo fidelidade, o novo exclusivo de PlayStation terá a resolução 4K nativa.

Marvel's Spider-Man 2 chega em outubro com Venom

Após Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, a Insomniac Games vai colocar os dois Homem-Aranha lado a lado, em uma aventura em que os jogadores controlarão tanto Peter quanto Miles. Com a cidade contando com a proteção de dois amigões da vizinhança, os jogadores sentirão diferenças enquanto utilizam cada personagem, percebendo que ambos heróis tem características próprias nos movimentos.

Com o retorno de personagens vistos no jogo anterior, o título também terá rostos novos como a primeira participação de Harry Osborn neste universo, a chegada de Kraven e a ameaça de Venom, este que será o principal vilão do título. Marvel's Spider-Man 2 será lançado para PlayStation 5 no dia 20 de outubro.