Os jogos da PS Plus Extra e Deluxe de agosto já estão disponíveis para todos os assinantes do serviço da Sony. Neste mês, os jogadores de PlayStation receberam 15 novos títulos no catálogo, incluindo Moving Out 2, lançamento day one. Até o fim do mês, mais dois títulos ainda chegarão ao serviço, sendo eles Sea of Stars, outro lançamento day one, e Lawn Mowing Simulator: Landmark Edition.

Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto

Na leva atual do serviço de assinatura, Moving Out 2 é o grande destaque. Desenvolvido pelo estúdio Team17, o jogo foi revelado recentemente com um lançamento day one no catálogo, ou seja, o título ficou disponível no exato momento em que foi lançado. Em Moving Out 2, você pode jogar sozinho, coop online ou coop local, enquanto corre contra o tempo para realizar mudanças.

Com uma jogabilidade divertida e um tanto engraçada, o título é uma ótima pedida para quem deseja diversão com certo desafio. Na continuação, os jogadores terão ainda mais objetivos e lugares para explorar enquanto carregam móveis para lá e pra cá.

Confira abaixo todos os jogos que ficaram disponíveis no catálogo e os links para a página oficial de cada um.

Vale lembrar que os jogos disponíveis que contam apenas com versões de PlayStation 4 também podem ser jogados no PlayStation 5, através da retrocompatibilidade.

Mais 2 jogos chegam ainda neste mês.

No dia 28 de agosto, os jogadores de PlayStation vão receber Lawn Mowing Simulator: Landmark como mais uma novidade do catálogo. No título, você pode pilotar diversos cortadores de marcas autênticas enquanto comanda uma empresa de manutenção de gramados.

Já no dia 29 de agosto, teremos o que pode ser considerado o grande destaque do mês, com o lançamento de Sea of Stars. O RPG será mais um lançamento day one do serviço e promete agradar os fãs do clássico Chrono Trigger. Confira o trailer abaixo.