God of War Ragnarok é um dos grandes sucessos do ano, sendo um dos favoritos na categoria de melhor jogo de 2022 no The Game Awards. Sendo um grande fenômeno, o jogo está sendo conferido por milhões de jogadores, que exploram cada canto dos nove reinos da mitologia nórdica. Porém, mesmo com toda essa exploração, um segredo ainda não havia sido descoberto por ninguém!

Por se tratar do jogo que encerra a passagem da franquia pela mitologia nórdica, é óbvio que Odin, o Pai-de-Todos, é extremamente importante na trama de Ragnarok, sendo um personagem que aparece com certa frequência. Mas, o que ninguém sabia, é que o deus tem uma participação secreta no novo jogo da Santa Monica.

God of War Ragnarok: Odin tem participação secreta no jogo

Eric Williams, o diretor de God of War Ragnarok, revelou, em uma entrevista para o IGN dos EUA, que Odin aparece em um momento do jogo que nenhum fã percebeu. De acordo com o diretor, ninguém além dele sabia deste fato.

A partir de agora o texto terá spoiler de Ragnarok! Após Thor e Odin aparecerem na casa de Kratos e Atreus ainda no começo do jogo, pai e filho iniciam de fato a jornada que dita todo o ritmo e todos os acontecimentos do jogo. Quando chegam em Svartalfheim, o segundo reino visto no jogo (a aventura começa em Midgard), Kratos e Atreus tem uma recepção não muito agradável no reino dos anões, quando um alarme é soado e cidadãos demonstram não gostar daquela visita. Um desses anões, que se encontra em cima de uma ponte, chega a cuspir na direção de Kratos e Atreus, e esse anão era ninguém menos que Odin, o poderoso deus. Confira abaixo o vídeo publicado pelo IGN.

O diretor de God of War: Ragnarok compartilha um pequeno segredo sobre um personagem que estava escondido à vista de todos

God of War Ragnarok é uma obra de arte da Santa Monica

Aprimorando o combate de 2018 e entregando novas decisões que funcionam, God of War Ragnarok conta com um excelente gameplay que o coloca um nível acima de muitos títulos. Já na trama, o jogo emociona com uma narrativa extremamente competente e poderosa, que desenvolve muito bem seus personagens. Confira abaixo a nossa análise da obra de arte da Santa Monica.