Após dias de especulação, debates e pistas do perfil oficial do serviço no Twitter, Death Stranding está chegando oficialmente no Game Pass. Desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela 505 Games, o jogo poderá ser conferido pelos jogadores de PC através do serviço de assinatura da Microsoft.

A aventura oferecida pela lenda Hideo Kojima ficará disponível para os assinantes já no dia 23 de agosto. Vale lembrar que a versão que chega no Game Pass é a edição base do título, que hoje em dia também conta com a edição Director 's Cut.

Death Stranding chegando no PC Game Pass

A chegada de Death Stranding no PC é certamente motivo de muito debate na indústria, inclusive com diversos fãs da PlayStation mostrando descontentamento, já que originalmente o jogo foi publicado pela Sony como exclusivo da marca. No entanto, é importante lembrar que o port de Death Stranding para PC foi publicado pela 505 Games, o que ajuda a explicar como o jogo está chegando no serviço da Microsoft. Nos consoles, o título ainda é exclusividade da marca PlayStation, e inclusive está disponível para os assinantes do PS Plus Extra.

Para anunciar a chegada do jogo em seu serviço de assinatura, além de um trailer especial, a Microsoft também fez uma postagem no blog oficial classificando a jornada como uma "aventura de ação de mundo aberto totalmente nova. Confira abaixo o trailer de revelação de Death Stranding no PC Game Pass.

Death Stranding

Criado por Hideo Kojima, uma das maiores lendas da indústria dos videogames, Death Stranding chegou no mercado como um título de extrema liberdade criativa, entregando uma jornada repleta de características únicas.

Tal liberdade fez com que o jogo dividisse a opinião dos jogadores, enquanto não se encaixava nos moldes já batidos de jogos no gênero de mundo aberto. O fato é que Kojima tentou novamente reinventar a roda, entregando quem sabe o que pode ser considerado um novo gênero, e mais uma vez ofereceu ao mundo um lançamento badalado.