God of War Ragnarok é um dos títulos mais aguardados do ano, sendo certamente o principal lançamento de 2022 para muitos jogadores de PlayStation. Enquanto aguardam pela continuação da jornada de Kratos, os fãs receberam outro conteúdo muito interessante.

Com o primeiro jogo da franquia sendo um dos grandes clássicos da história dos consoles PlayStation, é comum que muitos jogadores esperem ansiosamente por um remake do título, e enquanto a Santa Mônica parece não ter interesse em entregá-lo, alguns fãs resolveram criar sua própria versão atualizada do jogo.

Remake de God of War na Unreal é impressionante

Imaginando como seria um remake do primeiro God of War, alguns fãs resolveram desenvolver o título utilizando a poderosa Unreal Engine 5, e o resultado certamente é impressionante. Com um vídeo publicado no YouTube pelo canal "TeaserPlay", é possível ver como está ficando o trabalho dos fãs. O conteúdo mostra diferentes fases do jogo feitas na Unreal Engine 5, com melhorias extremamente interessantes. O visual obviamente chama atenção, e dá um gostinho do salto gráfico que um remake oficial de God of War poderia ter na atual geração.

Enquanto a Santa Monica não resolve encarar o projeto, ao menos os fãs têm agora uma demonstração de como o título poderia ser com gráficos de nova geração. Resta imaginar como seria a jogabilidade atualizada.

God of War Ragnarok Ragnarok em novembro

Extremamente aguardado pelos fãs, God of War Ragnarok será lançado no dia 9 de novembro para continuar a jornada de Kratos, ao lado de Atreus, na mitologia nórdica. Com lançamento no PlayStation 4 e PlayStation 5, o título mostrará o confronto entre Kratos e Thor, o poderoso deus do trovão. Já é possível realizar a pré-venda do jogo nesse link.