O novo PlayStation Plus estreou fazendo muito sucesso entre os jogadores, com um grande catálogo repleto de títulos variados. Enquanto muitos acreditam que o serviço da Sony não tem força para ser uma "resposta ao Xbox Game Pass", já existem aqueles que afirmam a superioridade do novo PS Plus. O fato é que a empresa parece determinada em oferecer um serviço de assinatura robusto.

Após a estreia com um catálogo interessante, o novo PS Plus já recebeu novidades de peso como Stray (day one), diversos Assassin 's Creed, a franquia Yakuza e outros. Agora, um novo rumor indica que outro grande lançamento da Ubisoft chegará ao serviço muito em breve.

Ghost Recon Wildlands no PS Plus

Segundo Billbil-Kun, leaker que costuma trazer vazamentos certeiros sobre os jogos mensais do PS Plus, afirmou que Ghost Recon Wildlands será um dos jogos integrados ao Ubisoft+ Classics, o que significa que o jogo ficaria disponível para os assinantes dos níveis Extra e Deluxe do novo Playstation Plus.

Imagem: Billbil Kun
Imagem: Billbil Kun

Pequeno bônus para quem ler este comentário incorporado em outro. Ghost Recon Wildlands também será um dos jogos do Ubisoft+ no catálogo Extra de agosto. Obviamente, essa informação é exclusiva e você não vai achá-la (pelos meios usuais) pela internet

A Ubisoft já afirmou oficialmente que tem a intenção de aumentar as opções do Ubisoft Classics, oferecendo dezenas de jogos até o fim do ano. Então, é muito provável que billbil-kun tenha compartilhado uma informação certeira. Além disso, o histórico de vazamentos corretos do usuário também é um forte indicativo de que o jogo da Ubisoft realmente ficará disponível para os assinantes do PS Plus Extra/Deluxe.

Ghost Recon Wildlands

Com foco na cooperação entre jogadores, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands coloca os jogadores em um confronto contra o cartel de Santa Blanca, que transformou a Bolívia em um país extremamente perigoso, comandado pelo narcotráfico. A equipe Ghosts surge como a esperança para estabelecer a ordem novamente no país, impedindo o colapso que se aproxima com o domínio violento do cartel.

Wildlands está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, podendo ser jogado também na nova geração com a retrocompatibilidade. Confira abaixo o trailer do jogo.