A Ubisoft oferecerá um final de semana gratuito de Far Cry 6 para todos os jogadores, em todas as plataformas. O jogo estará disponível gratuitamente a partir do dia 4 de agosto às 21h (horário de Brasília) e poderá ser conferido até o dia 8 de agosto, com o encerramento do período grátis sendo no mesmo horário.

O final de semana gratuito do título acontecerá em todas plataformas, ou seja, será possível conferir o jogo no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Durante o período sem custos, você poderá conferir tudo o que o jogo tem para oferecer, incluindo a campanha principal inteira - que é bem longa. Já é possível realizar o pré-download, então fique pronto para começar a jogar assim que o título estiver liberado!

Os jogadores de Xbox precisam de uma assinatura ativa da Xbox Live Gold para acessar o título gratuitamente.

DLC gratuitos e desconto no jogo

Durante o final de semana gratuito, também será possível conferir o conteúdo de alguns DLCs de Far Cry 6, incluindo o crossover com Stranger Things, que te leva diretamente para o mundo invertido. Além disso, a Ubisoft também está oferecendo desconto para quem resolver adquirir o título durante o período gratuito. É possível comprar Far Cry 6 com 50% de desconto.

Far Cry 6

Com todas as características e elementos marcantes da franquia da Ubisoft, Far Cry 6 coloca os jogadores no papel de Dani Rojas, um guerrilheiro que pode ser tanto homem quanto mulher. Na jornada, Rojas precisa explorar Yara enquanto luta contra a tirania de Anton Castillo, personagem muito bem interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad, The Mandalorian).

Com muitas regiões para explorar e diferentes atividades secundárias para realizar, o jogo oferece um ótimo mapa aos jogadores. Além disso, a campanha oferece algumas missões realmente memoráveis. Confira nossa análise completa no link abaixo.