Todo mundo sabe que Phil Spencer é o chefão do "lado verde da força". O grande líder do Xbox é responsável direto pelo sucesso da marca e do Gamepass, sendo muito querido pelos donos de consoles da Microsoft. Mostrando-se sempre muito tranquilo e amigável com a concorrência, Spencer provou mais uma vez que a rivalidade entre PlayStation e Xbox é extremamente saudável.

Interagindo em um tweet da conta oficial do Xbox, Phil Spencer respondeu algumas perguntas sobre games, incluindo seu último jogo zerado, o jogo favorito e mais. O interessante é que o perfil do Xbox também questionou qual será a próxima aventura de seus seguidores, e Phil Spencer não teve nenhum problema em expor que está ansioso para jogar God of War Ragnarok. Confira abaixo.

Primeiro jogo: Pong
Último jogo: Road 96
Jogo favorito: Robotron: 2084
Jogo que você mais joga: No momento....FH5 Hot Wheels
Jogo que você quer jogar em seguida: God of War Ragnarok
Primeiro jogo que você mostraria a um homem das cavernas: Lumines - mistura perfeita de mecânica, música, estilo e fator replay

God of War Ragnarok chega em novembro

Enquanto até mesmo o chefão do Xbox está animado para jogar a continuação da saga de Kratos, os fãs da PlayStation com toda certeza apresentam a mesma empolgação. Após rumores e muita especulação sobre um possível adiamento para o próximo ano, o título foi confirmado oficialmente para dia 9 de novembro de 2022.

Marcando o fim da passagem de Kratos pela mitologia nórdica, Ragnarok promete entregar o extremamente aguardado confronto entre o protagonista da franquia e Thor, o deus do trovão.

Pré-venda de God of War Ragnarok

God of War Ragnarok já está disponível para pré-venda na PlayStation Store, com três opções diferentes para os jogadores. A versão padrão de PlayStation 5 apresenta o valor de R$ 349,90. Já a versão padrão de PlayStation 4 está saindo por R$ 299,90.