O jogo God of War: Ragnarok certamente é um dos jogos exclusivos da Sony mais esperados do ano e finalmente ganhou uma data de lançamento. Segundo a publicação da Sony em seu blog, God of War: Ragnarok será lançado no dia 9 de novembro de 2022 no PS5 e no PS4. Confira abaixo mais detalhes sobre o título triplo A.

Junto com o anúncio oficial da data de lançamento, a Sony disponibilizou um novo trailer de God of War: Ragnarok, onde é mostrado um pouco da história do jogo. Confira abaixo!

Originalmente, o plano da Sony era lançar o novo título de God of War em 2021. Entretanto, o jogo acabou sendo adiado para 2022. Um desenvolvedor do estúdio Santa Monica disse no Twitter:

Continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade, mantendo a segurança e o bem-estar de nossa equipe, parceiros criativos e famílias.

Edição de colecionador de God of War: Ragnarok

De acordo com o Gerente de Comunidades do estúdio Santa Mônica, Grace Orlady, todas as diferentes edições de God of War Ragnarok (incluindo os bônus de pré-venda) serão lançadas no Brasil antes do início da pré-venda no dia 15 de julho, às 10h (horário de Brasília). Abaixo um vídeo de unboxing das edições especiais do jogo.

Vídeo incorporado do YouTube

Lançamento e disponibilidade

O jogo exclusivo da Sony, God of War: Ragnarok, será lançado no Brasil no PlayStation 5 e no PlayStation 4 no dia 9 de novembro de 2022.

Está ansioso para a estreia do título? Vai comprar para PS5 ou PS4? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!