Lançado exclusivamente para consoles PlayStation, Godfall agora também chegará no Xbox One e Xbox Series com sua Ultimate Edition. Além disso, o título que no PC tinha exclusividade da Epic Games, também passará a ser vendido através do Steam. O jogo chegará nas novas plataformas no dia 7 de abril.

A versão de Xbox Series receberá melhorias exclusivas, que foram anunciadas pela desenvolvedora. Variable Refresh Rate e HDR Dolby Vision são adições que estarão presentes nos consoles de nova geração da Microsoft. A Ultimate Edition do título conta com o jogo base, o DLC Fire & Darkness, atualizações de conteúdo Exalted, Lightbringer e Primal e outros itens que chegam como bônus para os jogadores. A atualização Exalted também será lançada no dia 7 de abril.

Confira o trailer da versão de Xbox. A Ultimate Edition também será lançada para PS4 e PS5.

Exalted trará mudanças

A atualização Exalted trará mudanças para o jogo, incluindo uma nova habilidade de recuperação, um novo modo e mudanças na jogabilidade. Com a nova habilidade, chamada "Knockdown 2.0", os jogadores serão capazes de se levantar rapidamente para continuar no confronto após uma queda. Já modo chamado "Spirit Realms" terá co-op para até seis jogadores.

Godfall não foi bem recebido

Desenvolvido pela Counterplay Games e publicado pela Gearbox Publishing, Godfall não foi bem recebido pelos críticos e jogadores. O título foi um dos jogos que abriram a nova geração da Sony, chegando entre os primeiros lançamentos do PlayStation 5, mas ficou muito abaixo do esperado. Algum tempo depois, o jogo também chegou no PlayStation 4.

No Metacritic, a versão de PlayStation 5 exibe a nota 61 da crítica e 4.2 de nota dos usuários, o que deixa evidenciado um desempenho extremamente fraco do título.