Outro personagem da Marvel chegou no Fortnite! Nick Fury, o homem que uniu os Vingadores, é quem chega dessa vez no famoso título da Epic Games. Interpretado por Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel, o personagem é um dos grandes destaques dos filmes, mesmo sem contar com super poderes.

Extremamente respeitado e botando medo em qualquer um, Fury lidera a SHIELD e é figura importante em diversos longas do MCU. Agora, o personagem chega no Fortnite com um traje que é baseado no que vemos nos filmes da Marvel.

Nick Fury agora também está no Fortnite

Nick Fury chegou ao Fortnite contando também com o Acessório para as Costas Mochila de Campo da SHIELD, a Picareta Foice do Diretor e a Asa-delta Infiltração e Iniciativa. O jogador pode comprar os itens de forma separada ou então garantir todos com o pacotão do Nick Fury. De forma individual, o traje custa 1500 V-Bucks e os itens 800 V-bucks, já o pacote do personagem é oferecido por 2 mil V-Bucks, que são R$ 50,00.

Pacotão Nick Fury (créditos: Epic Games/Divulgação)
Pacotão Nick Fury (créditos: Epic Games/Divulgação)

Nick Fury é mais um personagem da Marvel que chega ao Fortnite, com o título contando também com a presença de Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Carnificina e muitos outros. Além disso, o jogo segue em constante expansão, realizando diversas parcerias. Dessa maneira, o battle royale conta também com personagens como Batman, Superman, Kratos, Master Chief, Daryl Dixon e diversos outros nomes de diferentes franquias. Vale lembrar ainda que Neymar, Harry Kane, LeBron James e outras celebridades também têm suas próprias skins no jogo da Epic Games.

Fortnite está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, Android e PC.