A Delusional Studio, uma desenvolvedora independente, anunciou o título Wronged Us, que se trata de um novo jogo de terror. Com um primeiro trailer que é extremamente perturbador, Wronged Us foi confirmado para PC e consoles, com lançamento previsto apenas para 2023.

De acordo com os desenvolvedores, o jogo terá grande foco na narrativa sendo também uma jornada cinematográfica. Como o trailer indica, o título terá uma atmosfera pesada e amedrontadora. Confira o trailer abaixo.

Wronged Us promete ser um terror perturbador

Prometendo ser um jogo perturbador, Wronged Us será um jogo em que o jogador precisará explorar uma pequena cidade em busca de respostas, enquanto tenta resolver mistérios e enfrenta criaturas que aparecem pelo caminho. Com elementos de terror psicológico, o survival horror tem inspiração em diferentes franquias, de acordo com os desenvolvedores.

Dark Souls, Silent Hill e Resident Evil foram citados como títulos que serviram de inspiração para o novo título de terror. Confira abaixo um texto da Delusional Studio.

"O design de missões de mundo aberto e NPCs é inspirado em Dark Souls. Você não terá nenhuma interface informando para onde ir ou se você iniciou, terminou ou falhou em alguma missão secundária. A história, cenários e atmosfera são inspirados em Silent Hill, enquanto a jogabilidade e a mecânica de jogo vêm de Resident Evil"

Apresentando também quebra-cabeças que exigirão raciocínio do jogador, o título permitirá uma exploração livre pela cidade, com a possibilidade de interagir com NPCs. Porém, o projeto ainda está em uma etapa inicial, o que explica a previsão distante de lançamento.

De acordo com desenvolvedores, o trailer foi montado com versões diferentes do título. Personagens e cenários inclusive deverão ser melhorados para a próxima demonstração do jogo.