Diablo 4 e Overwatch 2 foram adiados indefinidamente pela Activision Blizzard. Anteriormente, os títulos tinham previsão de lançamento para 2022, sendo dois dos jogos mais aguardados da empresa. O adiamento chega no pior momento da história da Blizzard, enquanto a empresa atravessa polêmicas que envolvem abusos sexuais e condutas tóxicas.

A Blizzard aproveitou a apresentação para investidores para anunciar que Diablo 4 e Overwatch 2 não chegarão dentro da data estipulada anteriormente. A empresa acredita que o adiamento será proveitoso para o futuro dos títulos.

"Acreditamos que dar um tempo extra para as equipes completarem a produção e continuarem aumentando seus recursos criativos para apoiar os títulos após o lançamento garantirá que estes jogos encantem e engajem suas comunidades por muitos anos no futuro."

Jen Oneal está fora da empresa

Três meses após assumir o comando da Blizzard, após a demissão do J. Allen Brack, Jen Oneal também está deixando a empresa. Oneal afirmou que está saindo em uma busca para encontrar novos meios de melhorar a diversidade na indústria.

Recentemente, a Activision Blizzard já perdeu outros profissionais como Jonathan LeCraft, designer de World of Warcraft.

Diablo 4 já perdeu diretor e designer

Em agosto de 2021, Diablo 4 passou por problemas ao perder o diretor Luis Barriga e o designer Jesse McCree. Em uma declaração para a Polygon, a Activision Blizzard valorizou a sua equipe de profissionais.

"Temos uma equipe talentosa, e novos líderes foram designados aos cargos apropriados. Estamos confiantes em nossa capacidade de continuar progredindo, entregando experiências incríveis aos nossos jogadores e seguindo em frente com um ambiente de trabalho seguro e produtivo para todos."