Call of Duty: Vanguard, o próximo lançamento da famosa franquia da Activison, chegará no dia 5 de novembro de 2021. Além de oferecer uma nova campanha e todas as novidades de um lançamento, o título também trará mudanças para o battle royale de sucesso da franquia, que agora passará a ser chamado de Call of Duty Warzone Pacific.

Agora, as novidades da integração de Vanguard com Warzone já foram divulgadas, revelando inclusive a chegada de um novo mapa para o battle royale. Ambientada no Oceano Pacífico, a ilha Caldera é também quem dá o novo nome ao jogo.

Vale lembrar que a primeira temporada de Vanguard chega apenas no dia 5 de dezembro, então Caldera e as outras novidades de Warzone também chegarão apenas nesta data.

Call of Duty: Vanguard - Novidades da integração com Warzone

Mapa Caldera

Um novo mapa chega em Warzone!
Um novo mapa chega em Warzone!

Após longos dois anos de pedidos da comunidade, os desenvolvedores de Warzone finalmente entregarão um novo mapa para o jogo. Caldera terá um tamanho parecido com o de Verdansk, mas um visual bem diferente.

A ilha oferecerá ruínas, praias de areia branca, riachos, florestas densas e outros tipos de paisagens para que os jogadores possam explorar durante os combates de cada partida. Além disso, Caldera também contará com um vulcão desativado e 200 pontos de interesse.

O adeus de Verdansk

O calendário de CoD
O calendário de CoD

18 de novembro: A partir do dia 18 de novembro, os jogadores poderão conferir grandes momentos de Warzone, desde seu lançamento em 2020, como o evento chamado Operação: Flashback, que será como uma preparação para o fim do mapa que todos conhecemos.

Ao participar do evento você ganhará um Emblema especial, assim como conquistar uma vitória fará com que você garanta também um Cartão de Visitas Animado.

24 de novembro: Completando tarefas em Vanguard ou Warzone, você conseguirá ter acesso a informações e detalhes sobre os pontos de interesse que estarão disponíveis em Caldera, o novo mapa do battle royale.

30 de novembro: Verdansk chegará ao fim. Ainda não se sabe mais detalhes do adeus, com informações oficiais ainda não sendo divulgadas.

Acesso antecipado e progresso mantido

Os jogadores que realizarem a compra de Call of Duty: Vanguard, terão acesso antecipado ao Warzone Pacific durante 24 horas.

Operadores, itens, acessórios, progressão cruzada e prestígio sazonal não serão afetados, com tudo o que você possui sendo mantido também na migração do Warzone original para Pacific.

Novidades da season 1 de Vanguard

O jogo terá veículos aéreos!
O jogo terá veículos aéreos!

Quando a primeira temporada de Vanguard chegar, o título receberá muitas novidades interessantes. Novos conteúdos para o modo Zumbis foram anunciados, assim como o jogo também receberá três novos modos de jogo e três operadores exclusivos.

Já no Warzone Pacific, Caldera não será a única novamente, com o título também recebendo novos recursos como batalhas aéreas e uma Lista de Jogos. Será possível entrar em confrontos no céu no modo Vanguard Royale.

A temporada ainda trará o primeiro passe de batalha entre Vanguard e Warzone, com mais de 100 escalões oferecendo recompensas.