Os jogadores de PlayStation terão motivos para comemorar com a chegada do novo Call of Duty, além é claro do lançamento do título. Call of Duty: Vanguard terá conteúdos exclusivos para os usuários de consoles da Sony.

Os conteúdos exclusivos estarão disponíveis para os jogadores de PlayStation graças a uma parceria entre a Sony e Activision, que continuará gerando benefícios até o final de 2022.

Nos últimos títulos da famosa franquia de guerra, os jogadores de PlayStation contavam com períodos de experiência em dobro, algo que provavelmente se repetirá com a chegada de Call of Duty: Vanguard, o mais novo jogo da série de guerra em primeira pessoa.

No próximo título, outros benefícios também poderão estar disponíveis para os jogadores, porém mais detalhes ainda não foram revelados oficialmente.

Revelação do modo Zombies e novo sistema anti-cheat

Amanhã (14), os jogadores conhecerão o mais novo modo Zombies da franquia. Sendo já um modo tradicional, este conteúdo chegará ao Call of Duty: Vanguard com algumas novidades interessantes aparentemente, como a inclusão de demônios além dos zumbis. O modo será revelado oficialmente em uma transmissão nos canais oficiais da Activision, às 12h (horário de Brasília).

Além da chegada de um novo modo Zombies, Call of Duty: Vanguard também trará consigo o lançamento de um novo sistema anti-cheat para a franquia. Chamado de RICOCHET, o sistema foi criado por profissionais que buscam tornar os jogos da série de guerra ainda mais justos, sem que os jogadores sintam-se atrapalhados por usuários de trapaças.

Confira mais sobre o sistema RICOCHET no link abaixo.