Amanhã (14), a Activision revelará mais detalhes sobre um dos modos mais conhecidos de sua franquia de guerra. Os jogadores conhecerão mais do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard.

As novidades serão reveladas em uma transmissão nos canais oficiais da empresa, com início marcado para 12h (horário de Brasília). Embora detalhes aprofundados ainda não tenham sido compartilhados, a empresa já adiantou que o novo modo Zombies também terá a presença de demônios.

A revelação do Zombies foi divulgada em um post no twitter oficial. Confira abaixo.

Novo modo Zombies

Ao longo destes anos, o modo Zombies tornou-se um dos principais pilares de Call of Duty, sendo um conteúdo apreciado por muitos jogadores da franquia. Com variações e modificações, o modo sempre marca presença.

Em Call of Duty: Ghosts, a Activision tentou inovar ao substituir os zumbis com aliens, o que agradou alguns jogadores, mas não emplacou a ponto de ganhar prosseguimento na franquia. Após isso, os jogadores voltaram a receber o modo Zombies, contando até mesmo com cenas e histórias especiais, fazendo com que os jogadores não apenas matem zumbis sem qualquer explicação.

Com o teaser revelado, parece que teremos um modo Zombies repleto de novidades neste ano, incluindo demônios que precisam ser combatidos pelos jogadores.

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo contará com um novo sistema anti-cheat anunciado hoje (13) pela Activision. Confira mais sobre o sistema RICOCHET no link abaixo.

Está empolgado para o novo modo Zombies? Fique ligado no Oficina da Net para ficar por dentro de tudo sobre a franquia Call of Duty.